Queria ter amigos gays

1 curtida

Eu tbm. Tenho pouquíssimos e sempre quando tento fazer novos, sempre acabam caindo na zona de interesse sexual.

Conheci um rapaz e achei que estávamos indo para uma amizade mas ele deu em cima de mim. Contornei a situação e disse que só queria amizade mesmo. Saímos um dia e fiquei super desconfortável para comentar sobre outros caras ou paquerar na frente dele.

3 curtidas

nossa eu tambem, tenho muita dificuldade
tenho apenas 1 e ele namora

a maioria sao sapatao ou hetero, eu quase nao tenho companhia pra sair pra lugares lgbtq por conta disso

1 curtida

SIM
eu só tenho dois e o que eu mais saio só gosta de ir em lugar que toca funk é não gosta de pop e tal
eu so vou em rolê que eu me interesso meio que raramente
n entendo pq eu tenho essa dificuldade de amigar c gay

Mas pq não consegue? Rivalidade? Segundas intenções? Vc é chato?

eu sou mt legal na vdd kkkk me enturmo super fácil
mas mesmo assim n me amigo c gay, é como se eles tivessem uma barreira cmg
sla

Então é a rivalidade feminina.

Eu também, mas como disseram num post , pode ser rivalidade masculina, masculinidade tóxica dos outros caras gays

1 curtida

sim mas n conseguir arrumar um amigo? n sao todos que sao assim vey…

prefiro mulheres

Verdade, são poucos amigos gays que eu tenho.

Eu também amore. Conheço quase ninguém aqui aonde estou passando férias e na minha terra mesmo tenho pouquíssimos amigos gays.

1 curtida

Esse gif é muito bom.
Tem como importar pro whats?

Tenho poucos também. Os que eu queria amizade acabei pegando eles e paramos de nos falar.

vc tem a bcharts

Isso era pra ser bom?

2 curtidas

deve ser megrah poder falar mal da Taylor em off

1 curtida

Meu sonho é ter pelo menos um amigo guei. Infelizmente tenho bastante dificuldade pra amizade. Sinto bastante falta disso.

1 curtida

O único amigo gay que eu tenho é meio apaixonado por mim. Eu não sei contornar bem, ruim porque tenho medo dele se afastar de mim

Os homens gays tem muita dificuldade de interagir e até mesmo ter parceria saudável com outros gays, sempre precisam levar pra um lado sexual ou rivalidade. É uma merda

1 curtida

pior que eu falo kkkkkk

eu tb
imagina poder ir pros rolês bafos, gostar das mesmas coisas
ai

pse…

1 curtida