QUERIDINHA DE BONINHO: Após BBB21 e No Limite, Ana Clara ganha novo programa na Globo; saiba qual

Ana Clara Lima conquistou de vez o coração de J.B. Oliveira, o Boninho, e ganhou mais um programa na Globo. Após comandar o Plantão BBB e as sabatinas com os eliminados do BBB21 e do No Limite, ela estará à frente de um spin-off do The Voice Kids, que será exibido no Globoplay.

“Vamos fazer comentários, reagir a memes, fazer desafios. Tenho certeza de que vocês vão gostar”, disse a apresentadora na coletiva de imprensa realizada na noite desta segunda-feira (31).

A nova temporada do reality musical infantil está recheada de novidades. Do elenco original, somente Carlinhos Brown foi mantido. Márcio Garcia assumiu o posto de Andre Marques, que foi para o No Limite, e os cantores Gaby Amarantos e Michel Teló entraram nas vagas de Claudia Leitte e Simone & Simaria.

Em sua estreia na versão kids do reality, o sertanejo quer levar para as crianças mais do que os cinco troféus conquistados na versão adulta. Ele pretende, com doçura, mostrar para todos os concorrentes que a batalha no reality show será apenas um capítulo em suas trajetórias musicais.

“Quero que eles saibam disso. Que nessa carreira é muito mais ‘não’ do que ‘sim’. Quando você quer de verdade, quando você ama aquilo de verdade, tudo se torna tão natural. Você viaja horas, chega num local e não tem ninguém pra te assistir. Leva sua música pra tocar na rádio, e nunca toca. Tem uma batalha. Tem que querer, insistir, querer melhorar, evoluir. É importante deixar essa mensagem para eles. Esse é o desafio que eu quero passar para eles”, disse Teló.

O spin-off do spin-off. Boninho tem que parar de palhaçada e dar um programa A-list pra ela logo

merecia mais

Não vi o BBB 18, mas acho ela ótima

vão saturar a coitada com esses programas meia boca

saturar como se quase ninguém vê?

Como seria um spin off do The Voice Miss?
Que loucura

Vai saturar a menina clm esse formato de zero repercussão, pessimo

Já chega né Boninho, essa pirralha nunca vai acontecer

Acho que ela pode substituir o Tiago no BBB em breve

mas tem certa repercussão, no caso do BBB tinha pelo menos

Pois ela deveria apresentar o proprio the voice kids

Eu adoro a Ana Clara mas ficar botando ela em quinhentos programas não dá mesmo