quero aprender a usar maquiagem

se joga amg

Se você quiser, tenho pó de sobra

1 curtida

ban por vazar o off da membra @buffy

2 curtidas

tem um menino que eu acompanho que serve mto nas makes, ele não é grande como a adam mas tá no meu top 5 promessas de 2027

eu gosto de fazer no-make up make up

gosto de passar blush pra fingir que peguei um solzinho saudável e corrigir a área escura dos olhos pq meu horário de sono tá um caos então eu to sempre com cara de cansado

1 curtida

acho tudo peta quero aprender a usar pra pele tb
mas tb curto uns delineados pra sair deve ficar legal em mim

1 curtida

MORTAH

Sou maquiadora

Vet tutorial na internet, maquiagem também é prática então tem que fazer todo dia pra ficar melhor.

1 curtida

gosto de ver videos sobre

1 curtida

Outra coisa, pior que usar sombra é usar contorno. Sem dúvida a coisa mais difícil da maquiagem.

comprei o contorno/bronzer cremoso da fenty beauty e me sinto a ariana grande quando peso a mão

é difícil mesmo. mas aprendi a usar na marra

1 curtida

Bronzer é mais fácil de usar que o contorno em si, pq como o contorno é mais cinza/frio e n pode espelhar muito fica difícil esfumar, as vezes fica parecendo sujeira.

Vc deve ter dinheiro, viu? Eu usando contorno da fenzza e ruby rose.

kkk

2 curtidas

nem tenho kkkkk

eu pego uns freelas legais pra poder bancar meus mimos capitalistas.

mas também aclamo as divas acessíveis vizzela, sheglam e ruby rose

só fenzza que não gostei muito na minha pele, mas ruby rose e melu são babados de boas, principalmente pelo custo benefício

Amo os produtos da fenzza, a única coisa que n gostei muito foi o contorno, mas o restante eu amo. O Blush em pó na cor belga fica perfeito pra usar com bronzer.

Fico com um pouco de receio de comprar coisa da vizzela, pq comprei aquele blush red mocha, que eles juram que funciona em todos os tons de pele e n parece pra mim. Sou uma pessoa de pele negra média.

1 curtida

eu já tive pó e blush da fenzza, infelizmente não gostei na minha pele :frowning: mas vejo muita gente elogiando a marca, acredito que seja boa sim

e vizzela tanto o bb cream quanto o corretivo acetinado foram perfeitos p mim
nunca usei nenhum blush deles

meu blush do momentroh tá sendo a paleta time to surf da sephora
dá um tom laranjinha de sol na pele, exatamente o que eu amo (é o que to usando na ft do icon kkkkk)

e ultimamente eu tenho pouca coisa.
basicamente só faço blush e correção de olhar fundo

Tô amando o blush da oceane e o drink please da coleção da Bruna Tavares com a coca cola, já experimentou algum desses? O blush que eu uso da oceane é o em bastão que é cintilantes.

Apesar de ter a pele oliva e blushs pêssego e laranja ficarem bem em mim, n consigo gostar muito dessas cores. Mas achei a paleta um luxo.

1 curtida

essa da bt com a coca cola tá babado né. bem aclamado
o da oceane eu não conheço. mas gosto muito da marca, costuma servir qualidade!