e teve #1 de mais de uma semana na Billboard coisa que a xila não viu desde 2009, turne com 500m que deve ser o que a xila tem em toda carreiga
Amiga se isso é flop a carreira da xila pós circus não existe
e teve #1 de mais de uma semana na Billboard coisa que a xila não viu desde 2009, turne com 500m que deve ser o que a xila tem em toda carreiga
Amiga se isso é flop a carreira da xila pós circus não existe
eu falei de tour? achei que estivesse falando de álbum, esse que, repetindo, baseado na matématica maluca dos britfãs não seria referência. a interpretação tá bem em dia, né
mas eu te falei dos feitos do album uai kkk ele tem #1 na billboard de 2 semanas, tem 2x platina lá e faz mais streams que todos os albuns da xila pós 2009 somados
eu acho que escutar demais esse álbum tá te impedindo a fazer sinapse neuronal. se eu quisesse ser delusional e projetar a britney em uma veterana realmente bem sucedida eu apostaria em qualquer outra menos na beyoncé no desempenho espetacular do cowboy carter e seus recortes (excluding taylor swift)
ele achando que eu tô comparando o cowboy carter com os últimos trabalhos da britney kkkk oh, meu pai
meu jesus cristo se a beyoncé não é uma veterana bem sucedida, quem é???
(excluding taylor swift)
Dar o que?
Sim, tempo de carreira como integrante do Destiny’s Child
Carreira como integrante de grupo ≠ carreira solo
Logo, ela debutou em 2003 e ela é uma artista dos anos 2000