Quero dicas para me mudar para o Rio

Querendo que a bicha vira estampa de camisa

amigo não é fácil assim kkkkk 1500 de aluguel, mas qualquer condomínio é no mínimo 500. fora que, se você não tiver caução ou fiador, precisa colocar uma taxa de seguro fiança ou título de capitalização nesse cálculo

3 curtidas

Nao vale a pena, sério

Só presta em Ipanema

um show de sexo ao vivo
gays do mundo todo

2 curtidas

Fiz essa mudança em final de março. A qualidade de vida e do ar melhoraram muito. O povo acha que o Rio é uma zona de guerra, mas é tudo espacializado. Zona Sul e outros bairros são bem tranquilos

2 curtidas

Eu adoro ali pelo Maracanã (do lado da estacao que tem o estádio, o outro evite o maximo) e São Cristóvão que sao zona norte e não estao próximos das zonas de maior perigo, tem o Rio Comprido, nao tem metro mas tem onibus por ali pra levar pra zona sul, Cateto e Glória sao boas opções, agora zona sul babado de segurança real é laranjeiras e Cosme velho, eu moraria feliz nesses bairros o resto da vida, pra frente de laranjeiras tem flamengo que por estar perto do aterro/praia a insegurança aumenta, botafogo é bom mas é caro. Copa, Ipanema e Leblon é furada, caro caro, tem São Conrado que considero bom mas nao tenho ideia dos valores dali.

Se alocou em qual bairro?

Bairros com menor custo imobiliário

Pavuna: Preço médio do m² de R$ 2.346.
Coelho Neto: Preço médio do m² de R$ 2.372.
Anchieta: Preço médio do m² de R$ 2.404.
Cavalcanti: Preço médio do m² de R$ 2.585.

Segundo o google

1 curtida

Sim, Rio de Janeiro é uma vila que só tem uma rua

1 curtida

passado amigo, sério??
eu amei

1 curtida

Com esse salário fica difícil até dividir apto na zona sul, não recomendo vir pro Rio por esse valor, a não ser que tenha oportunidade de crescer na carreira.
Morar na zona norte, a qualidade de vida é ruim e bem perigoso, recomendaria ficar no interior msm

Colete a prova de balas

A maioria querendo sair da capital e vc querendo ir pra lá rs

Zona norte e oeste esquece. E já que zona sul não dá, tem alguns pontos do centro que ainda se salvam.

Felizmente me mudei e vim pra região serrana

Complexo da Maré/Nova Holanda parece ser super tranquilo
aluga por lá, boba

1 curtida

Cancele a passagem. Melhor coisa que irá fazer
Outra opçao é conhecer OS caras do T- e se juntar a eles.

Viver como pessoa normal lá é campo minado

Amei essa tabelinha

2 curtidas

Copacabana

amo
só turismo sexual e velhos

Ipanema:

1 curtida

Verdade, tem esses grandes detalhes kkkkkkk