Querendo que a bicha vira estampa de camisa
amigo não é fácil assim kkkkk 1500 de aluguel, mas qualquer condomínio é no mínimo 500. fora que, se você não tiver caução ou fiador, precisa colocar uma taxa de seguro fiança ou título de capitalização nesse cálculo
Nao vale a pena, sério
Fiz essa mudança em final de março. A qualidade de vida e do ar melhoraram muito. O povo acha que o Rio é uma zona de guerra, mas é tudo espacializado. Zona Sul e outros bairros são bem tranquilos
Eu adoro ali pelo Maracanã (do lado da estacao que tem o estádio, o outro evite o maximo) e São Cristóvão que sao zona norte e não estao próximos das zonas de maior perigo, tem o Rio Comprido, nao tem metro mas tem onibus por ali pra levar pra zona sul, Cateto e Glória sao boas opções, agora zona sul babado de segurança real é laranjeiras e Cosme velho, eu moraria feliz nesses bairros o resto da vida, pra frente de laranjeiras tem flamengo que por estar perto do aterro/praia a insegurança aumenta, botafogo é bom mas é caro. Copa, Ipanema e Leblon é furada, caro caro, tem São Conrado que considero bom mas nao tenho ideia dos valores dali.
Se alocou em qual bairro?
Bairros com menor custo imobiliário
Pavuna: Preço médio do m² de R$ 2.346.
Coelho Neto: Preço médio do m² de R$ 2.372.
Anchieta: Preço médio do m² de R$ 2.404.
Cavalcanti: Preço médio do m² de R$ 2.585.
Segundo o google
Sim, Rio de Janeiro é uma vila que só tem uma rua
passado amigo, sério??
eu amei
Com esse salário fica difícil até dividir apto na zona sul, não recomendo vir pro Rio por esse valor, a não ser que tenha oportunidade de crescer na carreira.
Morar na zona norte, a qualidade de vida é ruim e bem perigoso, recomendaria ficar no interior msm
A maioria querendo sair da capital e vc querendo ir pra lá rs
Zona norte e oeste esquece. E já que zona sul não dá, tem alguns pontos do centro que ainda se salvam.
Felizmente me mudei e vim pra região serrana
Cancele a passagem. Melhor coisa que irá fazer
Outra opçao é conhecer OS caras do T- e se juntar a eles.
Viver como pessoa normal lá é campo minado
Copacabana
amo
só turismo sexual e velhos
Ipanema:
Verdade, tem esses grandes detalhes kkkkkkk