Quero trocar de celular, me ajudem

é o processador

Amiga já usei os dois, hoje uso iOS, mas o Android é melhor mesmo. iOS tem uma burocracia besta. Antes os sistemas eram bem diferentes e o iOS infinitamente melhor. Os apps chegavam primeiro pra gente, algumas atualizações e funcionalidades só tinham pra iOS. Hoje é tudo igual o que é diferente certamente é pior pra iOS.

Exemplos: o arrasta pro lado no whats e nas mensagens pra encaminhar, responder é apagar eram exclusivas do iOS por um tempão. Hoje os dois têm.

Tem App hoje que tem mais coisas no Android que no iOS, alguns streams não adaptam a tela no iOS quando tá na tela cheia. Fora a pirataria.

Eu amava o stremio que não tem no iOS, nem nunca vai ter. O YouTube que eu tinha sem propagandas não instala nessa bomba daí eu tenho que ver o Gil fazer propaganda do ifood antes de todo vídeo no YT…

todo mundo aclmaa o galasy20 fe
eu provavelmente vou comrpar esse, so queria ele mais barato

1 curtida

Compra um galaxy z flip, acho um tudo

iphone só presta se vc puder pagar premium de tudo, senão fica mega limitado mesmo

O App da câmera nativo do iOS hoje é uma necrose. Antes era o melhor, hoje você tem que ter um terceiro instalado no celular pra tirar foto: tipo o do Lightroom

Kkkk sou leigo demais pra essas coisas de tecnologia

1 curtida

ja viu os da umidigi amr?

tb nego, saudades. estou caminhando, tentando desenvolver uns projetos e por vezes saindo do caminho

Bixo armazenamento que eles inventaram isso de ter que pagar por armazenamento na nuvem. Eu muito que uso o Google fotos mesmo, cago pra essas besteiras do iPhone. Daqui a pouco eles cobram assinatura pra ter que usar o iOS

tem umas promos boas dele, acho que ficou até por menos de 2k alguma vez

eu desativo o icloud kkkk, só uso pra backup do whatsapp

1 curtida

Ah, o iPhone hoje como tem vidro eles esquentam muito, sua mão fica quase queimando. Vidro ganha energia muito fácil, então é preparar pra ter essa fritadeira na mão. Fora o peso. Isso em nome do carregamento por indução que nunca usei e nem usarei

sim… affeh eu preciso tanto. to quase comprando no preço qu esta mesmo

Galaxy Z Fold de 13 mil reais.

Swiftie

alguem em da um galaxys20 fe?

Montero

E desbloquear tela por rosto é aberracao, vc coloca um óculos e uma máscara e vira um inferno. Desbloqueio por digital maior e melhor, esse do s10e que fica já no botão é perfeito

1 curtida