É a única coisa que faz sentido e está em praticamente tudo.
E nossa quimica rola?
Não faz!!!
física
deve ser a graduação mais difícil de todas
mas química não fica mto atrás
Como estudante de Quimica devo afirmar que a teoria da física é mais complexa. Por outro lado a Quimica tem o problema das especificidades de cada substancia/elemento. Eu, particularmente, acho a física mais difícil pelo motivo de você ter que dominar bem o Cálculo caso tenha interesse em ser teórico.
As áreas da física são muito diferentes umas das outras. Você tem ondulatória, mecânica, magnetismo, eletricidade, astronomia, quântica… A Quimica, mesmo tendo diferentes áreas, a ideia do estudo é basicamente o mesmo: comportamento de substâncias/elementos.
MDS com física vendendo. A maioria das coisas era só decorar fórmula. Química você tinha q entender coisas q não faz sentido. Química e biologia aberração
Mas na escola as únicas coisas que fazem sentido estudar emé história português e geografia. O resto é chato e desinteressante.
química é milhoes de vezes mais facil
essa eh mais fácil ainda
Aí eu preciso estudar pra saber q eu sou uma aberração? Mais uma prova q é perda de tempo
Relaxa mo, confia que tu veio do barro e tá tudo certo kkk
Pior q eu gostava muito de biologia quando é sobre evolução e bicho, até genética eu gostava. Mas eu ODIAVA quando era sobre as coisas do corpo, um monte de nome inútil pra decorar
Tu vai fazer faculdade? Fez?
Física é muito mais.
80% de química se resolve com regra de 3.
Química muito mais difícil e chata
Física é só decorar umas fórmulas bestas
To fazendo