Rachel Sheherazade chega a 2M no Instagram

Atualmente está 2,1M o número tem aumentado bastante desde a noite de ontem quando ela foi falsamente acusada de Racismo por Cariucha, que foi desmascarada pela Edição do programa.

Cadê aqueles tópicos de Top 5/10 maiores ganhos e perdas no Instagram dos participantes? Não tem mais?

https://www.instagram.com/p/Cx8u5Ztu2f7/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Isso, deem seguidores para conservadora de extrema-direita, depois não reclamem quando ela tiver usando a plataforma pra fazer campanha contra a reeleição do Lula e pedindo voto para a Damares

incrivel como ela é parecida com a juliette

Queremos os 3M de Lucas

quem ve pensa que a cariucha não ofende 30 minorias toda vez que fala

7 curtidas

Ta falando da cari amor? Acho que vc ta confusa, ela ta é perdendo seguidor

foda

Eu gosto mais dele que dela. Kkkk ela só tá assim pq é uma pessoa q ngm esperava ali e já entrou favorita antes mesmo do programa começar. já era famosa. Ela é inteligente sim, óbvio, pq é jornalista. Mas n vejo nada demais. Gosto mais do Lucas e da Jaque.

1 curtida

Simmmmm. Eu tbm kkk

Só vejo ela aparecer no jogo da discórdia e ela nem é o foco como fazem parecer kkkk tão forçando TANTO. Ontem msm a Jaque foi mais atacada, o Lucas PISOU mas só postam as coisas da Rachel, vsf. Lucas amassou a outra lá mas só postaram a parte que ele fala da Rachel. Kkkkk

Poderia ser os 3 finalistas se não forem os 3 juntos pra roça.

André o que tenho a ver?

Kally adoro ela mas é falsa

Nadja então pior ainda, oportunista e sempre quando a Jack brilha ela quer roubar a atenção pra si.

a cari deu uma carreira pra ela

o caco barcellos vingado

piticaaaa