gente a Cariucha cresceu bastante nessa ultima semana né antes tava todo mundo odiando ela agora os recortes dele todo mundo aclamandoh
Procurar o que fazer troll, vcs uma porra , a gente insistir em rebater sua mentira absurda que que a Cariucha não foi homofóbica não tem nada de revolução.
Tentando desviar do absurdo que vc falou colocando peso maior nas nossas falas
Vc tá resumindo só a putinha safada, em usou outros termos também, e tem todo um contexto pra caracterizar o que rolou de homofobia
Vc acha que o Henrie é uma putinha safada?
- Sim
- Não
Sou mesmo
Para de fazer malabarismos pra defender uma desgraçada Homofóbica, ta parecendo o pessoal que defende a Rachel.
nao, foi numa federal msm. inclusive meu tcc sobre foi nota 10 e super elogiado pela bancada
nao eh pq eu n lacro no tt e na bcharts q eu n tenho conhecimento sobre genero e sexualidade. pelo contrario, faço isso valer na vida real e nao num forum ou no twitter
o mais engraçado é q o topico É sobre o racismo da RACHEL, mas o assunto debatido foi a homofobia da cariucha kkkk isso diz mto sobre vcs
Ah claro você que dita o que é ou não homofobia agora
Dono de todo conhecimento queer do brasil
mas eu n sou troll
vc ta falando isso pq eu te humilhei com fatos sobre a taylor swift
é vc q dita entao?
Printaram? Ja foi apagado
Se a pessoa ofendida se sentiu diretamente atacada com insinuações homofóbicas então não vai ser você pra dizer o que é ou não.
ele se sentir ofendido nao significa q é homofobia. até pq é, sim, uma ofensa
Rachel defendia castração química pra sem tetos e dependentes químicos, esqueceram disso e aceitaram o mea culpa pelo fato de ela ser branca
Rachel foi demitida pelos Abravanel do SBT pelas atrocidades que falava, vejam só
Claro que significa
Principalmente em uma discussão onde ela o ameaça tirar do armário
ele disse q foi homofobia? (eu realmente nao vi isso, sem troll)