RACHEL SHEHERAZADE: Twitteiros desenterram tweet racista da queridinha do momento

gente a Cariucha cresceu bastante nessa ultima semana né antes tava todo mundo odiando ela agora os recortes dele todo mundo aclamandoh

Procurar o que fazer troll, vcs uma porra , a gente insistir em rebater sua mentira absurda que que a Cariucha não foi homofóbica não tem nada de revolução.

Tentando desviar do absurdo que vc falou colocando peso maior nas nossas falas

Vc tá resumindo só a putinha safada, em usou outros termos também, e tem todo um contexto pra caracterizar o que rolou de homofobia

Vc acha que o Henrie é uma putinha safada?

• Sim
  • Não
0 votantes

Sou mesmo

1 curtida

Para de fazer malabarismos pra defender uma desgraçada Homofóbica, ta parecendo o pessoal que defende a Rachel.

nao, foi numa federal msm. inclusive meu tcc sobre foi nota 10 e super elogiado pela bancada
nao eh pq eu n lacro no tt e na bcharts q eu n tenho conhecimento sobre genero e sexualidade. pelo contrario, faço isso valer na vida real e nao num forum ou no twitter

o mais engraçado é q o topico É sobre o racismo da RACHEL, mas o assunto debatido foi a homofobia da cariucha kkkk isso diz mto sobre vcs

Ah claro você que dita o que é ou não homofobia agora

Dono de todo conhecimento queer do brasil

mas eu n sou troll
vc ta falando isso pq eu te humilhei com fatos sobre a taylor swift

é vc q dita entao?

Printaram? Ja foi apagado

Se a pessoa ofendida se sentiu diretamente atacada com insinuações homofóbicas então não vai ser você pra dizer o que é ou não.

ele se sentir ofendido nao significa q é homofobia. até pq é, sim, uma ofensa

Rachel defendia castração química pra sem tetos e dependentes químicos, esqueceram disso e aceitaram o mea culpa pelo fato de ela ser branca

uau uma pessoa escrota na fazenda
que descoberta

Rachel foi demitida pelos Abravanel do SBT pelas atrocidades que falava, vejam só

Claro que significa

Principalmente em uma discussão onde ela o ameaça tirar do armário

ele disse q foi homofobia? (eu realmente nao vi isso, sem troll)