Rádio portuguesa avalia show de Anitta e choca: “viram-se mais vezes seu rabo do que sua própria cara”

Apesar deste ter sido o primeiro espetáculo de Anitta no norte do país, em especial no Grande Porto, a performer brasileira só saudava Portugal repetidamente. E com a polémica ainda na memória por causa da bandeira espanhola em que Anitta pegou no concerto recente em Lisboa, no Parque da Bela Vista, desta vez agitou não só uma mas duas vezes na bandeira portuguesa, tendo praticamente terminado o espetáculo enrolado numa delas, como se fosse um vestido seu, quando se aproximou do público na zona do fosso.

Acima de tudo, este foi um espetáculo dançado, um DJ set que tem como estrelas principais os dançarinos, em especial Anitta, também cantora. Foi um show muito protagonizado na posição de costas para o público, em que o rosto principal são duas almofadas carnais, vulgo rabo (sempre rabos femininos). Viram-se mais vezes as formas arredondadas do traseiro de Anitta do que a sua cara. A esta ginástica musculada de rabo, muitos chamam de twerking. Talvez o fosse.

Nesta atividade física de alta intensidade coletiva, participou também um grupo de homens dançarinos, mas noutro tipo de movimentos nada sexuais, mas igualmente muito físicos e violentos, muito trabalhados e coreografados.

Anitta mexe-se como quem está a fazer amor no palco, mas sem par. Duas dançarinas juntam-se a ela e fazem a mesma articulação sexual. Há alguma energia do funk carioca no ar, com eletrónica agressiva. Perante aquele cenário, com nuvens de fumo matematicamente reincidentes e chuvas de confetti e de glíter, o público estava estranhamente passivo, embasbacado com aquela bizarria.

Entre tanta sexualidade, surge o mais imprevisto dos momentos: um sample do cândido e atmosférico “Your Latest Trick” dos Dire Straits, do rocker mais pacato da história, Mark Knopfler

Anitta de vez em quando canta, ou uma coisa assim. Gosta de sorrir de lado. Muda várias vezes de guarda-roupa, sempre com as saliências arredondadas do seu rabo em conta. E não se atrapalha com os sapatos de salto alto, embora os seus movimentos de dança sejam bem mais circunstanciais que os dos seus dançarinos. E no final, coloca outros óculos escuros, em pose.

https://radiocomercial.iol.pt/noticias/125240/mares-vivas-anitta-vai-a-festa

Gente?

1 curtida

eu tô kkkkk

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Opinião de colonizador em 2022

8 curtidas

Os vira-latas vão passar pano para colonizadores machistas?

11 curtidas

Não sabia que os membros portugueses da BCharts eram jornalistas

2 curtidas

O português de português de Portugal é horrível, mas tem muitas pérolas como essa

Se fosse pt-br, seria apenas “um show de bunda”

mkkkkkkkkk

meu deus a poc abocanhou o recheio sem medo de ser feliz

1 curtida

Meu Deus

1 curtida

to embasbacado com a bizzaria dessa matéria

kkkkkkkkkkkkk show de bordel é?

1 curtida

Achei essa crítica de um conservadorismo tremendo, e olha que eu tô longe de ser um fã da Anitta, me espanta ainda mais terem dado palco pra esse tipo de conteúdo.

5 curtidas

nossa eles meteram o pau mesmo :eyes:

E eles achavam q algum ativo escuta Anitta?

corta pro tweet dela falando esses dias “lugar que mais amo, portugal”

1 curtida

show de sexo ao vivo

1 curtida