Pau grande só presta pra chupar. Não dou pra pau grande nunca mais. Prefiro comer msm se a pessoa tiver pauzão.
Os pau médio que peguei foram extremamente mais gostosos que os grandes, to até preferindo ser ativo ultimamente pra n ter risco.
Eu não consigo penetrar, todo resto pra mim ok, porém comer não consigo
Fico broxa, nasci pra ser passiva
Ok, qualquer coisa vai nos avisando
Ai, é foda quem tem esse bloqueio. Nada melhor que o quentinho de um cuzinho.
Kkkkkkkkkkkkkk
Perdeu a oportunidade de comer o Seu Madruga de calcinha
Pra mim dar o cu é tortura. Nunca comecei e terminei e ja tentei pra diversos paus.
Se um dia eu namorar um versátil e ele quiser comer, eu liberarei ele procurar outro só pra isso.
ai me poupe, não gostar dessa feminilização chega a ser problemático ? eu não gosto não, eu não gosto de viado tirado a hetero mas isso não curto n
Preconceituoso do carvalho
Acho que tenho trauma de comer
A primeira vez que isso aconteceu eu nem tava esperando
O cara virou e foi enfiando meu pau no cu
Me cagou inteiro.
Nunca mais comi
Era ludmiller ou swifter?
O @J1 foi?
As fotos do querido são quase todas mostrando a bunda, alguém realmente achava que ele iria querer comer alguém?
Então, dá o cu precisa ter um preparo e em minha experiência (que infelizmente n é pouca) quando vc tem sentimento pela pessoa é muito melhor dar kkkkkk. Alguma coisa alivia ali.
O rabo a+
que horror, eu acho muita falta de noção ir transar sem fazer a chuca, fazer a acontecer um acidente ok, mas ir totalmente desprevinido além de falta de higiene do caralho é falta de respeito, se eu sentir um leve cheiro de bosta eu paro tudo
Imagina não dar leitinho na boca