Rafa Kalimann fala sobre relação com o jogador Bruninho e descarta rotulo de namoro: "Curtimos a vida de solteiros juntos"

Rafa Kalimann está em Moçambique, na África Oriental, para dar continuidade ao trabalho voluntário que ela faz no país ajudando 600 crianças em situação de miséria. Em conversa exclusiva com a Quem, a apresentadora ressaltou a importância de projetos sociais na sua vida e incentiva seus fãs a ajudarem iniciativas beneficentes. Antes de embarcar, a finalista do BBB20 deu o que falar com seu affair com Bruninho. Sem poupar elogios ao capitão da seleção brasileira de vôlei, ela descarta o rótulo de namoro ao definir a relação dos dois.

“É muito louco esse interesse todo nisso, na nossa vida privada. Até hoje ainda me assusto. Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas. Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional. Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso”, relembra ela, que diz que não deixará de viver a vida pessoal por conta do que os outros irão comentar.

“A gente não deixou de aproveitar juntos por influência do que isso poderia gerar na mídia. Nós estávamos a fim, fomos lá e vivemos aqueles momentos juntos, sem medo. Sabíamos que poderíamos ser filmados nos beijando e decidimos não nos inibir. Somos duas pessoas solteiras, que são muito focadas no trabalho e, poucas vezes, conseguem sair para distrair, principalmente ele, que tem uma rotina de atleta, muito mais intensa que eu. Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem”, completa.

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruninho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruninho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao ser questionada sobre o possível afastamento de João Vicente de Castro, com quem ela viveu um affair no início do ano, do amigo Bruninho, Rafa diz desconhecer qualquer mal-entendido entre os dois. “Eu juro que não estou sabendo de nada. Só posso dizer que eles são dois homens maduros e inteligentes. Eles são amigos e se admiram”, elogiou a apresentadora. João Vicente chegou a comentar “eu shippo” em um post a respeito de Rafa e Bruninho.

Trabalho voluntário na África
Se tem um assunto que a influenciadora digital gosta de falar é sobre os seus trabalhos voluntários. Rafa, que doou o seu prêmio de R$ 150 mil de vice-campeã do BBB20 para ajudar famílias afetadas pela crise da pandemia da Covid-19, está em Moçambique para dar continuidade ao seu papel de madrinha da ONG Missão África.

“Quando a gente decide fazer alguma ação social, mesmo sozinha, muda muita coisa na nossa vida e na de alguém que precisa muito. Quando a gente dá as mãos e une forças podemos transformar ainda mais vidas. Como pessoa pública e influenciadora digital, sempre busquei estar envolvida em causas sociais, muito antes mesmo de entrar no BBB. Sempre acreditei que quanto mais a gente divulga boas ações, mais gente se comove e entra nessa corrente do bem de ajudar ao próximo”, acredita.

Rafa Kalimann faz trabalho voluntário na África desde 2011 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rafa Kalimann faz trabalho voluntário na África desde 2011 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rafa ficou muito emocionada em poder retornar ao continente africano. “Já fazia três anos que eu não vinha. Estava morrendo de saudade. Nosso trabalho aqui ficou ainda mais díficil porque veio a pandemia e vieram outras necessidades para ajudar a população carente do Brasil, que a pobreza aumentou muito também. Nós viríamos no ano passado, mas veio a nova variante do vírus e fiquei só na expectativa de conseguir um tempo na minha agenda e vir de novo. Eu faço inúmeros trabalhos, mas são essas ações que me alimentam como pessoa, me move”, define.

A influencer deseja inspirar mais pesssoas a ajudar quem precisa. “Quando você trabalha em prol de algo ou alguém, para salvar vidas, o seu trabalho flui e você alcança o seu lugar de sucesso, seja pessoal, financeiro, de público, dentro de uma empresa, porque o motivo que te move é maior do que o seu ego. O trabalho que faço hoje é pensando muito nisso. Quando participo de um projeto assim, volto para mim, coloco os meus pés no chão e vejo que só tenho motivos a agradecer. A gente tem que agradecer mais nessa vida”, aconselha.

Rafa desembarcou nessa jornada nesta segunda-feira (4), no aeroporto da cidade de Beira, capital da província de Sofala. “Ao todo, são 600 crianças assistidas. As famílias são beneficiadas também de alguma maneira, porque levamos alimentação, educação e saúde. Acho que essas crianças podem tentar mudar o futuro delas. Mas é sobre elas terem o que comer, se sentirem cuidadas, amados e darmos e recebermos muito carinho. Muitas vezes, essas crianças não tem nenhuma perspectiva de futuro e levamos um pouco de esperança a elas”, conclui.

Rafa Kalimann é madrinha de ONG que ajuda 600 crianças na África (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rafa Kalimann é madrinha de ONG que ajuda 600 crianças na África (Foto: Reprodução/ Instagram)

hm ok

Uma das melhores fases do flerte é essa

sera que é de fachada?