Rafael Ilha faz chacota de Thammy Miranda em publicação transfóbica

Rafael Ilha não cansa de cometer atrocidades na internet. Desta vez, o alvo do campeão de ‘A Fazenda 10’ é o vereador Thammy Miranda. O ex-Polegar fez chacota do filho de Gretchen em publicação completamente transfóbica.

Ele compartilhou uma notícia falsa em que Thammy supostamente afirma que ‘faz amor 5 horas sem parar com sua mulher, Andressa Ferreira’ e deu destaque para um comentário transfóbico de um internauta sobre a matéria: ‘sem pinto é fácil’.

Na legenda de sua publicação, Rafael Ilha foi ainda mais transfóbico e ainda fez chacota do Thammy Miranda. “Assim até eu”, escreveu ele, utilizando várias figurinhas de risadas.

"No entanto, ao perceber a gravidade da postagem, ele acabou arregando e voltou atrás editando a legenda para “Uau, a internet não perdoa, né?”, escreveu ele, usando apenas figurinhas da bandeira do Brasil.

Procurado, Thammy não quis se manifestar sobre a publicação transfóbica de Rafael Ilha. Disse apenas que a matéria reproduzida por ele, na verdade, não passa de uma fake news.

Lixo desgracento

Vontade de sentar o braço em quem fala isso cara, que nojo

Li a matéria pra saber de quem se trata e continuo não sabendo

Participou de A Fazenda e foi o vencedor da sua temporada

Incrível como esse cara gosta de ser um desserviço total

É esse o presente dele pro dia da visibilidade trans? Que lixo.

Comentário de alguém que nunca fez uma mulher ter orgasmo

Ele nem esconde que é um transfóbico de primeira

Gabi nunca esteve errada qdo falou desse aí

1 curtida

E a questão é que tem que ter respeito sim querendo ou não, respeito sim

nem vou zoar. as pilhas que ele comeu devem ter corroído o cérebro.

eu poderia muito bem falar sobre esse drogado nojento, morador de rua que a unica coisa importante que ele fez na vida foi comer uma pilha pra aparecer no cidade alerta mas eu prefiro ficar na minha

Capaz do clitoris da Thammy ser maior que o pinto desse lixo

lixoooooooooo

se ele não tem tesão na pessoa com quem ele transa ele deveria procurar ajuda psicológica

Ele sinceramente não sabe aprender com seus erros não

Parece que ele ama fazer isso de graça e não tem consciência do desserviço que ele comete

1 curtida