Ramiro de Terra e Paixão, Amaury Lorenzo expõe perrengue em cena pelado: 'Tapa-sexo ficou pequeno'

Amaury Lorenzo chamou a atenção do público na cena em que Ramiro ficou completamente nu em Terra e Paixão. O ator detalhou os bastidores e contou que enfrentou perrengues durante a gravação no rio. “Eu coloquei o tapa-sexo, mas ficou pequeno”, revelou o galã, que optou por fazer a sequência pelado de verdade.

A cena foi ao ar na última sexta-feira (18), quando o capanga dos La Selva tirou a roupa para fazer um ritual místico com o objetivo de esquecer Kelvin (Diego Martins). Mas o garçom armou uma pegadinha: trocou o líquido da infusão feita pela cartomante e roubou as roupas dele.

O bonitão, então, usou folhas de bananeira para cobrir as partes íntimas e surrupiou um vestido de um varal. Lorenzo explicou que a equipe disponibilizou o tapa-sexo, mas ele não se adaptou:

É uma coisa desconfortável. Na hora de a gente gravar, eu coloquei o tapa-sexo, mas ficou pequeno. E as coisas começaram a ficar para fora [risos]. Chamei o diretor: 'Vou tirar, vamos fazer sem roupa, vamos fazer sem nada. Fiz a cena inteira sem tapa-sexo.

Apesar de já ter feito cenas de sexo em filmes e ficado nu no teatro, o ator afirmou que a experiência na novela foi diferente. Ele ainda ressaltou que não sente vergonha de tirar a roupa, já que o corpo é seu instrumento de trabalho.

A produção também fez de tudo para ele se sentir confortável. “O diretor conversou com a equipe para que só estivesse no set, que é aberto, quem fosse necessário. Também tinha um figurinista ao lado me ajudando quando cortava a cena e eu vestia o roupão”, contou ao Gshow.

Susto em rio
Lorenzo enfrentou um susto na parte da cena gravada dentro do rio. “Senti que passou negócio no meio das minhas coisas ali e ficou pinicando. Pensei: ‘é carrapato gigante’. Mas não parei, aquela coisa de ator comprometido. E eu agoniado, e a cena rolando, eu dando o meu texto, e tomando banho ali, mergulhando”, relembrou.

“Quando o diretor cortou, passei a mão e descobri que era pedacinho de tronco de folha de mato que tinha grudado. Foi um perrengue, mas foi divertido”, afirmou.

A cena até aumentou a audiência da trama e salvou a emissora de uma tragédia completa. O folhetim de Walcyr Carrasco marcou 27,8 pontos na Grande São Paulo e se isolou como o programa mais visto da TV brasileira na data.

A repercussão foi incrível. A repercussão do público foi maravilhosa, elogiando, lógico, fisicamente o meu corpo, falando do bumbum do Ramiro, mas também falando da minha disponibilidade e profissionalismo em fazer aquela cena.

“Estou muito feliz porque todo o público de todas as idades que vem falar comigo, vem falar de maneira positiva sobre o meu trabalho. Todo lugar que eu vou as pessoas me param, pedem uma foto e dizem parabéns pelo trabalho”, valorizou ele.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/ramiro-de-terra-e-paixao-expoe-perrengue-em-cena-pelado-tapa-sexo-ficou-pequeno-107438

mas é óbvio
um touro desses

As únicas notícias dessa novela que saem depois que a personagem da Susana Vieira saiu são desse cara pelado né, incrível

Tudo isso pra falar que é dotado e alimentar o desejo do pessoal do Twitter?

Alimentou o seu desejo?

Chá revelação do tamanho do ***

Não