Retrospectiva kenny 2023

Olá aqui é o kenny. esse ano teve muitas eras , vamos recapitular um pouquinho:
começo do ano teve kenny synthwave , embarcando no hit de shakira feat bzrp. alguns personagens de animes.

Aj mclean como sempre teve uma barba bem desenhada , o resultado ficou tão diferente que acabei usando a base para um kenny mais padronizado em outras eras a seguir.

Com o auxilo de IA teve um molde ultra realista onde fiz algumas eras , mas achei que ele ficou um pouco descaracterizado os traços originais além de problemas técnicos como usar cores fanstasia no cabelo não ficavam tão legais. daí voltei com o molde anterior.

Teve bastante tema diva pop. o intuito nunca foi ofender nenhuma fanbase , mas se caso isso aconteceu já fica aqui um pedido de desculpas.

Esse ano o halloween foi especial, 1 Mês todo temático dessa estética icônica. destaque para monster high e kenny o frei

Natal chegando já trazendo novidade: um novo molde com ajuda de IA só que dessa vez ele apenas melhora a textura e mantém o mesmo desenho. um kenny noel mais moderno , desta vez inspirado no fashion santa.

Ficou dividido em 7 partes:


3 curtidas

digam quais foram as que vcs gostaram que nesse mês vou revisitar algumas delas

gostei de todas amg

1 curtida

nossa. obrigado amg

amei a em pixelart

1 curtida

tem algumas eras ali no meio que estavam guardadas. mas como já estava fazendo o slide coloquei junto

essa eu editei de algum artista que faz essas art retro , não tinha uma estilo kenny daí eu adaptei

1 curtida

a última parecendo uma estátua grega também tá aesthetic

a que está de olho fechado? ela é inspirada na capa do álbum angels cry da banda angra

exaaactly!
achei mt maneira

1 curtida

obrigado amg. eu vou deixar o link desse tópico na bio aqui , daí se quiserem rever fica fácil

vou deixar marcado aqui algumas pessoas que eu lembro que estão sempre comentando alguma era kenny. se lembrarem de mais alguém lembre eles para fazer uma visitinha e conferir.
@Tass @Romeu @LeticiaRavelle @charlie808 @Wishmemell @Cacura

2 curtidas

eu não entendi nada

explicaaaa

kkkk como assim amada?

morro kkkk você é tão criativo
agora que entendi uns
tipo a da pabllo e da taylor

obrigado kkkk. amo as divas , destaque para kenny amor de que e kenny look what you made me do

Adoro o Kenny clean padronizado foi o melhor

1 curtida

obrigado. nossa as vezes eu fico chocado como foi mudando ao longo do tempo. a comunidade influenciou um pouco com tantos padrões na nossa cara

1 curtida

Amiga vc eh perfeita!

1 curtida

Amo, essencial membros q desafiam a reinvenção sis

1 curtida