Ranking de chás

Olá amigas, venho aqui dar minha pequena experiência ao tomar chás naturais (não de sachê) sem nenhum tipo de adoçante ou açúcar, apenas baseado em seu gosto natural.

1. Hortelã
    É o mais tranquilo para quem não está acostumado a tomar coisas sem açúcar, é uma delicinha e o cheiroso é saboroso, além de ser muito refrescante.

2. Hibisco
    Adoro a amargura do hibisco… sei que seria um polêmico aqui, porém tomo há anos então creio que me acostumei.

3. Lavanda (alfazema-azul)
    É como tomar perfume, se você colocar grandes quantidades não proporcionais ao tanto de água… o gosto vai ser de desinfetante. PS: tomar em grandes quantidades dá sonolência nível anestesia.

4. Camomila
    Horrível, esse sem açúcar tem gosto de água SUJA, isso mesmo! É o único que se eu tomar com certa velocidade para acabar logo, me faz ter ânsia de vômito.

E quais as experiências de vocês, monetes?

Adoro o de camomila

Meu fave

camomila único possível

Kkkkkkkkkkk o PIOR.

Eu amo o de frutas vermelhas

O de morango pisa em todos

Esse infelizmente só tomei de sachê.

Eu gosto muito do de erva doce

É meu fave dos de “saquinho”

Eu tomava esse na época que consumia em sachê.

Não tomem de sachê, eles soltam micro partículas de plástico no nosso corpo.

1 curtida

Verei se encontrarei este em folhas secas.

Experimenta sis

É o que mais gosto de todos

Natural é o de camomila mesmo

Erva-cidreira e camomila >

Tenho uma rotina de mudar a ordem deles diariamente.

Ontem iniciei o dia com hibisco e na parte da tarde hortelã.

Hoje iniciei com camomila e terminarei com Lavanda.

E aqueles que vendem no mercado, são bons pra saúde? Os de garrafa mesmo. Um dia desses eu comprei aquele chá de pêssego que tem nas maquinas do bk

Acho o de camomila horrível, gente.

Fonte: SAMOT da Bcharts.

Sendo bem sincero não faço ideia amor, mas acho que passa longe de ser orgânico aquilo, parece refrigerante.

Gosto de alecrim, camomila e chá verde

Colocarei alecrim e chá verde na dieta.

1 curtida