Rapper Brasileira solta os fatos em pleno Globo News sobre o adiamento do show da The Eras Tour

Só fã acredita nessa história de que ela queria cancelar antes e a T4F, desde quando ela vai se submeter as vontades dessa empresa furreca? Ela não é a toda poderosa?

1 curtida

A Taylor tem uma cara de passiva agressiva…

1 curtida

Não era a “indústria”?

se fosse na europa os ela subiria no palco e daria camisetas de graça pros fãs
aqui? nem um video explicando

oii
é pra ler?

A indústria não tem voz pelo visto kkk

A indústria do mau caratismo

a industria? era apenas um MEI

Ela querendo fazer os shows custe o que custar só pra ir ver o jogo do macho e sumir dessa pocilga

Torcendo pra minha prima @TheScientist conseguir ir no show de segunda

Foi falar do rei do pop e aconteceu pior com a bandinha de pulseira de 1 real e agora com a Tay

quebra tudo flora matos

Meu deus gente, tô chocada com a proporção disso tudo

Amo que eu consegui ir no show do Rock In Rio sem nenhum problema

Rei que não cancela na hora

Até a Gaga fez aviso prévio

https://x.com/imlucasgil/status/1726065862166122570?s=46&t=pzgFUO5wCl8J49O_ewYe8g

1 curtida

Não sei nada sobre taylor e nem me importo com ela, mas no Brasil eu acho engraçado como deixam pra cancelar shows em cima da hora

Com a gaga no rir e com a marina diamandis no lolla foi assim tb, deixaram os fãs entrarem no local sabendo que elas nem estavam no país pra dps finalmente cancelar

1 curtida

pisou por nao ser fã de alguem que deixa os fãs passarem sufoco um dia inteiro rendendo provavelmente milhões de lucro em venda de agua pra empresa privada e que no final ainda cancela a data

Old prima, artista de verdade não deixa o público queimando no sol do inferno o dia todo para cancelar minutos antes do show

amg tu acha que ela ama os fas o suficiente pra reembolsar os 50 conto de agua que eu gastei dentro do estádio ate as quase seis da tarde pra não morrer ou só o suficiente pra fazer um mini texto no instagram?

Uma tragedia dessa e ela querendo tirar o dela da reta com textinho feito por IA

Juro que nunca vi tamanho desrespeito

Você é doente, né? Mas só para você saber, já fui em ambos os shows

Doente de merda