Rapper mata próprio empresário e é atropelada; confira o vídeo

Rapper mata próprio empresário na bala e é atropelada

Kevhani Camilla Hicks, rapper americana de 27 anos que matou seu empresário aos tiros, faz uma vaquinha na web para pagar sua fiança. Também conhecida como Key Vhani, a jovem da Flórida, alega que tirou a vida de seu ex-colaborador em legítima defesa.

Tudo aconteceu no dia 9 de outubro, quando câmeras de segurança do Wynwood, bairro de Miami, mostraram que Kevhani foi abordada por dois homens. Um deles era o responsável por sua carreira musical, com quem a artista teve um discussão bastante acalorada, e inclusive trocou agressões.

https://x.com/WorldLatinHoney/status/1726700959567315094?s=20

Em determinado momento, Key Vhani decidiu partir para cima de seu empresário com uma arma. Ele tentou se esconder em baixo de um carro, mas não escapou dos disparos da rapper. Na tentativa de defender seu comparsa, o outro homem que estava na cena do crime atropelou Kevhani Camilla Hicks.

Ambos ficaram feridos e precisaram ser socorridos, mas o empresário baleado não resistiu. Hicks foi detida, mas alegou que não premeditou tirar a vida do homem em questão, apenas o fez para se proteger.

“A ré afirmou que estava com medo devido ao tamanho da vítima e por ouví-lo gritar ‘Vou te matar com um golpe’”, dizia o relatório policial que atendeu o local. O advogado de Kevhani também classificou o episódio como um “caso claro de legítima defesa”.

Recentemente, a corte americana concedeu à rapper uma fiança no valor de US$ 50 mil, além de prisão domiciliar. Agora, com a ajuda de fãs e amigos, a irmã de Key Vhani tenta arrecadar a quantia numa vaquinha online, que até o momento só conseguiu US$ 355.

“Este é um pedido de justiça para uma artista inspirador de Miami. Kevhani C. Hicks, conhecida como Key vhani, uma jovem que foi agredida por dois homens. Eles a agrediram várias vezes, o que resultou em ferimentos contundentes”, afirma a campanha.

“Ela atirou fatalmente em um deles enquanto se defendia. Aquela noite foi para promover sua música! Pelo qual ela trabalhou duro durante toda a vida! Precisamos de ajuda para pagar a melhor equipe de defesa, vamos montar uma equipe poderosa em nome dela”, pede ainda a irmã de Hicks.

Foi legítima defesa né, que libertem a doll