Ratinho é alvo de denúncia após sugerir metralhar Natália Bonavides (PT), confira o vídeo

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, sugeriu ‘pegar uma metralhadora’ contra a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) após ela apresentar um projeto de Lei que acaba com os termos “marido e mulher” em celebrações de casamento. A declaração foi feita nesta quarta-feira, 15, durante o programa de rádio do apresentador. “A gente tinha que eliminar esses loucos. Não dá para pegar uma metralhadora?”, disse.

Em resposta, a parlamentar disse que o apresentador fez incitação ao homicídio e o acusou de crime. Ao Estadão, Natália afirmou que acionou a Procuradoria da Mulher na Câmara, órgão que representa judicialmente deputadas vítimas de violência e discriminação.

“A declaração foi absurda e criminosa porque incitou violência contra mim. Isso vai ser apurado e investigado. Ontem estive na procuradoria legislativa, que vai me representar em ações tanto civis quanto criminais. Vamos tomar medidas também em relação à rádio, que é uma concessão pública, o que torna ainda mais grave o acontecido”, disse a deputada.

“É um projeto que faz uma alteração simples no Código Civil para incluir termos que valham para todos os casais, todas as famílias. O Ratinho criticou dizendo que eu havia proposto tirar pai e mãe da certidão de nascimento, o que não existe. Isso revela incapacidade de atacar o projeto por si só, porque ele só garante direitos, não tira de ninguém, não afeta negativamente ninguém, de tal forma que para atacar precisam inventar coisas que não são reais”, afirmou Natália.

FONTE: Ratinho é alvo de denúncia após sugerir metralhar Natália Bonavides, do PT - Política - Estadão

Ele quase indo no recheio do machismo mandando ela ir lavar roupa e cueca do marido

1 curtida

Quase? Ele se lambuzou no recheio

2 curtidas

o karma desse rato de esgoto vai vir
com o lula presidente e ele sem programa na tv

Além do podre do que ele fala, fiquei besta de ver a Pavorô do lado dele rindo e achando graça. Bando de gente nojenta.

1 curtida

Lula presidente ele volta a lamber as bolas do Luly, como fez nos governos anteriores, Ratinho é vira casaca, puxa saco de todo mundo

sinceramente não acho que ela tenha um pensamento muito diferente do dele

eu gostaria de metralhar… o ratinho

Devia caçar a concessão dessa rádio dele, homem escroto do caralho

Tomara, o programa já tá um flop mesmo, que acabe de vez

mas boatos que o sbt vai acabar com o programa dele

Eu tbm acho que não. Do que me lembro da Pavorô, ela reproduz mto discurso machista.

Ah, tbm ouvi falar disso, parece que tá indo mal na audiência né?

gnte novinha enfartando e esse velho deplorável ainda aí
sofro

Quando será que teremos o prazer de ver ele sumindo de vez?

espero que tenha um processo chegando

Quase nada do SBT ta indo bem atualmente até onde eu saiba kkkk

1 curtida

Aí bota no meu cu tbm tigs

Ela nem tava no personagem de sonsa q faz na tv

não adianta nada se ele tem concessão publica de varias rádios
tem que destruir a concessão desse vagabundo