Acho que não amg
Eclampsia é muito aleatória msm
nossa o que será hein?
Acho eles odiosos como seres humanos, só pensam em ganhar dinheiro com os filhos, mas os filhos não tem culpa de nada. Que o filho melhore
tenho uma opinião sobre esses dois + virgínia e zé felipe mas não tenho dinheiro pra advogado
que o bebezinho saia dessa
Que o bebê fique bem e se recupere logo.
Ele não muda o disco… toda vez ele usa o mesmo cronograma no IG.
Gente….
Isso é verdade
Eu tenho a impressão de que esse povo supervaloriza os “ataques nas redes sociais” só pra vender sempre a mesma ladainha…
mas é isso mesmo kkkkk vivem reclamando que vão no recheio sobre a filha dela mas continua postando e expondo uma menor de idade a esse tipo de ataque
Mas é isso mesmo. Tem milhares de comentários positivos, aí pega os negativos e elevam lá em cima. É manjado já, tudo pelo engajamento
se o causo é genético, ai entraria num negocio mais complicado ne… pq se fosse possivel alterar os genes, etc etc
Pelo o q vi, ela queria parto normal, mas teve complicação e precisou ser cesária. Aí tem gente atacando ela, dizendo que ela é culpada pelo problema do bebê, que a demora no parto que causou isso, mas na verdade não tem nada a ver
Parece que saiu antes nos sites de fofoca e por isso ele teve que vir a público falar disso.
Eu acho perturbador ficar mandando msg de ódio pra uma mãe que acabou de ter um filho. Acho essa reação desproporcional.
é doentio demais, mas acaba sendo proporcional à exposição que ela própria promove, né? toda a “carreira” dela no insta é baseada na maternidade e exploração de imagem dos filhos, acaba sendo a consequência atrair gente palita/carente que projeta toda sua vida na desses “famosos” e acha que tem o direito de criticar já que são consumidores do “produto”.
Que ótimo, agora to com remorso pq falei que ao invés do cartório eles iriam registrar a criança na junta comercial
Tomara que ela processe quem tá atacando ela para tomarem vergonha na cara …
Povo maldosos sem impatia
Torço que a criança se recupere …
Mas não deixo de tecer críticas a forma que ela expõe a vida pessoal, não apenas dela como de seus filhos também
Cria toda uma novela em torno dos filhos que não é nada saudável de ser tão pautado na internet