RBD - Ser O Parecer: The Global Virtual Union

Realizado em 26 de dezembro de 2020, “Ser O Parecer”, o Encontro Virtual Global, foi o show virtual latino de maior sucesso de 2020, posicionando mais uma vez o RBD como um fenômeno musical global que faz história. Mais de 2.5 milhões de pessoas em todo o mundo assistiram ao show em que Anahí, Maite, Christian e Christopher homenagearam a música e o legado do RBD.

Bomba

2 Curtidas

Não entendo o pq disso, quando a gente só quer o Live In Rio nas plataformas bicho. E pensar que eles poderiam ter feito um projeto acústico bem feito com todos bem direitinho com setlist de verdade, mas tudo que envolve eles é essas coisas mal feitas

1 Curtida

Perderam mt o timing desse álbum. Exibiram o show em TV aberta duas vezes.

Achei o nome horroroso

A Anahí usou os melhores looks da carreira nesse dia

1 Curtida

Espero uma capa decente

depois de séculos e 200 datas, até que enfim uma data oficial

2.5kk de pessoas viram?
morto?

eu desanimei muito com rbd depois da live
e juntou com as patacoadas negacionistas, eu dropei

Vai sair em CD e DVD pela Universal. Eles estão pra anunciar a data da pré-venda.

Boatos que deve sair um box com pôster, cards e quinquilharias para encarecer o produto. Auge.

O box de relançamento com os álbuns de estúdio flopou pro que a gravadora esperava. Produziram 6 mil boxes, mas ainda não venderam tudo.

Pior que eu fico de cara com as pocs que compraram esse box dizendo que a qualidade dos CDs é boa, sendo que a impressão dos encartes está péssima. Universal não está mais nem aí pra qualidade.

Eu comprei e não achei ruim não, a única parte que realmente achei ruim foi o poster do Celestial que tá embaçado, mas achei os outros bem ok. Inclusive o de EDC foi feito com um papel mais grosso, tá ótimo.

a realidade é que só sandy & junior soube fazer um revival decente né. Achei meio bosta o deles e tinha tudo pra ser o melhor

2 Curtidas

amoo

dia 2 hoje e não postaram nada até agora nas redes sociais do grupo, será que é fic da universal?

Ficaram

Dia 11

Finalmente esse álbum vai sair.

1 Curtida

2 Curtidas