RBD vs BTS: Qual grupo possui um impacto cultural maior?

bee? pior q tava falando de composição e produção msm
muito feio ficar falando de números

imagina achar que algum do bts produz algo mesmo

ai amiga mas todo fã do rbd sabe que o grupo foi fabricado ne
quando começaram a compor o grupo acabou kkkkkk

Premiações, quantidade de fãs, influência no gênero, números, colaboração com outros artistas…

mas o bts pisa por serem amigos e terem uma equipe

RBD é super premiado tbm
Qual seu ponto?

se o rbd tivesse um terço do investimento que o BTS teve seriam tão grandes…

acho que são contextos diferentes porque eles aconteceram em tempos diferentes

acho que os dois tiveram impacto

Premiações latinas

polêmica

1 curtida

RBD Beatles da america latina, amore

entao voce ta falando que os latinos não tem cultura?

Eu consegui o número do Jungkook do bts

Não, amore. Eu só to reforçando o que disse anteriormente:
RBD teve mais impacto na América Latina e BTS no resto do mundo

Mientras mi miente viaja donde tu estás…

BTS teve um impacto de fato global né, não tem muito como comparar

duvido mt que o rbd lotaria estadio na asia igual o bts lotou nas americas ´pr exemplo

Até comparando entre os nichos, BTS é maior
BTS foi muito mais importante pro K-Pop do que RBD pra música latina

Fonte?

Es así, así es e no hay nada que hacerle