Acho que ficaria muito cansatuvo pra ela, porque demanda ela tem ja que esgotou as 4 datas na pre-venda, sem previsão das gerais
não dá pra comparar pré pandemia com pós pandemia
o mercado mudou muito, mas hoje hoje o RBD esgota show em qualquer lugar do BR, o auge deles foi maior do que qualquer diva pop americana aqui no BR
Tem gente de 2005 pra frente que assistiu a novela e virou fã da banda por conta própria, teve a primeira reprise no SBT após Chiquititas também. Hoje mesmo vi um nascido em 2004 no Twitter dizendo que a Celina é a personagem mais insuportável da novela (não mentiu).
Acho que Sandy Júnior
bixa 2006 kkkkk
naquela época nem boxscore deveria existir direito
Eu só fiquei lendo os comentários de homens barbados de +26 falando isso kkkkkk
Muito cara de pau
Sim, fora que eles foram um dos poucos act internacionais que fizeram show no Maracanã, isso em 2006, imagina vc ser uma febre e após 15 anos ainda conseguir lotar estádio como água no Brasil, eles são os maiorais.
quem disse que não? a tour generacion em 2006 foi flop apenas em fortaleza. são paulo, que esperavam um fracasso por conta das mortes foi sold out
Só um lotava show no brasil todo
Bom
A taylor atinge um publico bem maior
Ela tem fãs teens e fãs adultos que cresceram com ela
Rbd é pura nostalgia
RBD inclusive segurou ou segura ainda, a maior turnê de um artista internacional até então executada no país
acho que nada se compara a RBD no Brasil
eles podem marcar em qualquer buraco do Brasil que lota
literalmente deve ter sido a maior fanbase que já existiu no BR
O surto, Fortaleza só não deu sold out por causa de 400 ingressos
RBD. Taylor only sucesso especulativo
a que colocou 2kk na fila de ingressos e que poderia fazer residência aqui se quisesse
mas os dois são grandes