REAL TIME: Lula 40% x Flávio 34% x Caiado 5% x Zema 4% x Renan 3% | 2T: Flávio 44% (+3) x Lula 43% (+1)

Concordo total, por mim ele ia só no da Globo e da Record (que querendo ou não tem uma boa fatia na TV aberta)

Tem que focar na recapitulação dos 4 anos nas redes e nos palanques estaduais, perder tempo precioso com debate sendo o único alvo não dá

Não lembro direito agora mas parece que 2006 foi assim também, ele recusou a maioria dos debates por conta do mensalão, isso numa época que a mídia tradicional era mais forte

Historicamente os debates que mais chamam a atenção são o da Globo porque é o último, e o da Band porque é o primeiro.

O segundo turno vai ser uma loucura. Flávio precisa ficar inelegível o mais rápido possível.

2 curtidas

Os únicos que as emissoras vão ser obrigadas a chamar para os debates são o Lula, Flávio, Caiado e Cury kkkk

Os outros, só se destacarem nas pesquisas

1 curtida

O Zema com certeza vai kkkkkkkk ex-governador de um estado crucial e, bom, chamaram o padre Kelmon né

No final vão ter é dois padres, já que o Caiado atormenta o Lula desde 1989 mas enfim vai passar de 1%

Padre Kelmon era obrigado a ser chamado, Zema não é, pode ser chamado mais por ser ex-governador e etc ou se destacar nas pesquisas.. mas não vai ser obrigatório..

A Band e a Globo só chamam os que são obrigatórios e os que se destacam nas pesquisas.

Babado

Luly TEM que ganhar no primeiro turno pra enterrar logo o filhote do diabo

Lula só tem mais duas cartas na manga: escala 6x1 e taxa das blusinhas

Se ele abolir essas duas ele leva

Eleição lixo. Só tem homens. Cadê a Samara Martins nessa pesquisa? O Renan Santos com o mesmo percentual sempre colocam nas pesquisas. Falo isso pq respondi e a diva foi boicotada.

Vou acrescentar no meu Compilado de Pesquisas

Obvio que Luly não vai ganhar, mas vai falar isso pros petistas.

Isso não vai acontecer. Cusil sendo cusil. Imagina uma pesquisa de véspera de segundo turno metade dos votos pra cada, eu surtaria

1 curtida

como que pode isso gente… depois de tudo que aconteceu as pessoas desse país ainda cogitarem votar nessa família de carniças do bolsonaro