Realmente faltou uns pobres no BBB

Tudo bem que não é round 6, mas custava nada colocar uma meia dúzia de gnt com nome no serasa

7 curtidas

Me coloquem, eu sigo todos os requisitos

2 curtidas

queria uma atendente de telemarketing bem surtada

6 curtidas

quer assistir pobre é só ver A Fazenda

2 curtidas

Mas já tem anos que é assim né
Nos primeiros que tinham empregada doméstica, motoboy, e afins

3 curtidas

gente, não teve velha nesse bbb

1 curtida

Fico triste que minha amiga Natyely se inscreve todo ano e nunca vai conseguir sendo mulher de traficante e dona de casa.
Mas fico com medo de avisar

esse povo parou em 2007? Kkkkkkkk Porque tem anos que todo anonimo é diplomado nem que seja em adm ou educação fisica

2 curtidas

pra mim o problema não é não ser pobre, mas ser pipoca que não é totalmente anônimo KKKKK

pipoca miss e pipoca conhecida de insta de fofoca por ter ficado com Neymar é demais pra mim

9 curtidas

ai gente se quisessem pobre pidão era só me colocar ou assisitir domingão do huck
chatice

vai torcer pra queen jade?

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk scrr

eu acho que eles evitam mt pobre pra não rolar do povo querer dar o premio pras pessoas só por pena, o que faz sentido

mas se ano que vem o Boninho quiser enfiar 10 pipocas pobres de vdd vs 10 influencers mt ricos só pra humilhar os ricos eu amaria

2 curtidas

se for a sucessora espiritual da viih e irritar os twitteiros imbecis sim

1 curtida

o que me incomodou foi a maioria já ter perfil de influencer nas redes sociais

6 curtidas

sim, isso tbm

acho que só a Jessi (?) se salva

1 curtida

Tem a prof de bio, já torço pra fada

1 curtida

Meu deus KKKKKKK

Mas pior que é justamente as pessoas mais humildes que o brasileiro quer premiar mesmo.

Só ver que ano passado os dois favoritos do público eram Gil e Juliette, que eram os mais humildes.

1 curtida