Rebeca Andrade diz que vai se aposentar da ginástica

Rebeca Andrade revela carreira em que vai investir após se aposentar da ginástica: ‘Começo a faculdade ano que vem’

Fonte:Rebeca Andrade revela carreira em que vai investir após se aposentar da ginástica: 'Começo a faculdade ano que vem' | Altas Horas | Gshow

Vamos voltar ao limbo no mundo da ginástica e quantos anos levaremos para encontrar outra Rebeca ?

2 curtidas

meus sinceros foda-se

Lenda que pensa no futuro

o título dá a entender que ela vai se aposentar agora, mas parece que ela só vai começar a faculdade pra ter o que fazer quando se aposentar

9,9

Pode ir na frente amore

um dia, mas não será agora

Entao a despedida sera no mundial?

1 curtida

Ela não vai participar de Paris 2024 amore, acho que depois do mundial desse ano ela já deva aposentar …

A kween ainda tem umas medalhas pra pegar a atrasada, porem pra quem esfarelou o joelho 3 vezes tá pensando em paris, é um presente pra ginatica brasileira

4 curtidas

poxa, que pena

felizmente conseguiu marcar a história da ginasta br

1 curtida

A surra na Daiane dos Santos, only solo

Psicologia não é a melhor opção, acho que ela devia ir para o jornalismo, ela tem tudo para brilhar na TV.

Pra isso ela não precisa de diploma em jornalismo amore

Fato, mas ela sairia na frente de outros esportistas que vão cobrir eventos e poderia trabalhar por exemplo num Globo Esporte ou Esporte Espetacular.

Mas ela já falou que pensa em paris, o negócio é tá inteira até lá. Até pq o comitê quer voltar a classificar equipe e sem ela dificulta

Só de ter mostrado uma frieza rara em atleta brasileiro em toquio, a kween é qualificada

1 curtida

Espero que a doll consiga

ela falou logo depois das olimpíadas que quer ir pra Paris sim

e se formando psicóloga pra dar um jeito nos nervos de farofa das ginastas brasileiras, amo

2 curtidas

é algo particular dela amore. Nem tudo na vida é pensar so em dinheiro e realização pro publico.
Ela quer psicologia porque foi algo que mudou a vida dela e se apaixonou pela área.