REBELDE SEM CAUSA: Johnny Massaro entra em Além da Ilusão para fazer par com Larissa Manoela

Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) vão ganhar mais um rival pelo coração de Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. Johnny Massaro entrará na novela das seis da Globo para interpretar um motoqueiro chamado Nelsinho, que se aproximará da mocinha. A irmã de Elisa (Larissa Manoela) aproveitará para usar o rapaz para fazer ciúme nos dois pretendentes.

Massaro chega à trama escrita por Alessandra Poggi depois de ter causado polêmica na pele de Giotto em Verdades Secretas 2. O ator entrará na história no fim de maio e permanecerá no ar durante cerca de duas semanas.

Isadora ficará muito magoada com a chegada de Iolanda (Duda Brack) a Campos com Toninho, o filho que ela diz ter com Rafael. Mancomunada com Joaquim, a atriz chantageará o mágico e ele assumirá a paternidade do menino. Para piorar a situação, a ex do verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff) se aboletará em sua casa.

Enciumada, Isadora romperá com Davi/Rafael e viverá uma fase rebelde. Neste momento, ela conhecerá Nelsinho e sua turma de motoqueiros. A personagem de Larissa Manoela passará acompanhar o rapaz, que é um tremendo encrenqueiro. A protagonista da novela usará o malandro para fazer ciúme nos dois ex-namorados, mas ele acabará se interessando por ela.

Isadora e Nelsinho ficarão juntos algumas vezes, e ele apostará com os amigos que irá para cama com a jovem. Preocupado, Davi/Rafael ficará na cola dos dois pombinhos e vai até partir para cima do motoqueiro para proteger Isadora. Mas, cega de ciúme e com raiva do mágico, ela o provocará ainda mais ao dar sempre razão ao novo paquera.

Renan reabre o tpc de confissões please

REBELDE SEM CAUSA:

Tiveram que trancar por causa do povo comentar o album da Any em todos os tópicos

eu sei migo, mas esqueceram de reabrir pelo visto kkkkkkkkkkkkk

gente o triangulo
parece uma fanfic

Johnny Massaro fazendo galã…

Não sei se posso reabrir amigo mas acho que sim já que não devem mais floodar o tópico falando do álbum da Any kkkkkkkkkkkkk

gente nao sei pq mas li jhonny e tava achando que era o hooker, minha cabeça foi pra lugares estranhos.

(mas com johnny massaro não é diferente)

já reabriram todos, só falta ele eu acho kkkkkk devem ter esquecido
mas depois reabrem então

eu amo

ah nao, ele tinha q fazer par com o boy dela