'Receber sempre ataques é muito desgastante', assume Gkay

Mal acordou na manhã desta terça-feira (15), Gkay foi bombardeada com vários comentários de haters em uma das suas redes sociais. A influenciadora e atriz não suportou as críticas e resolveu desabafar em uma série de vídeos no Instagram reclamando sobre a pressão e disse que não aguentava mais pessoas ‘sem noção infernizando’ sua vida com opiniões que ela não precisava. Em conversa com a coluna, Gkay assumiu que anda cansada. “Receber sempre ataques é muito desgastante e eu acabo me desabafando nas redes sociais porque as pessoas precisam entender que é preciso parar e ser mais cuidadosas na hora de fazer um comentário. Esse comentário pode realmente ferir alguém, magoar alguém e acabar com o dia daquela pessoa”, explicou,

Segundo Gkay, as últimas críticas são por causa da mudança no visual. Ela escureceu os cabelos e tem sido chamada de ‘feia’. Quando eu estava loira, falavam que estava feio, que estava horrível. Agora estou morena, e falam que está feio, que está horrível. Deixa eu, pelo amor de Deus, só parem, é toda hora. Eu abro o meu direct pra ter o feedback de alguma coisa, e é só desgosto, gente, de verdade", comentou a atriz , que completou:

As pessoas precisam pensar nisso e ponderar. Acredito que é preciso sempre elevar o positivo e eu procuro elevar os fãs que torcem por mim e que me acompanham. Os meus seguidores são quem me dão força e me motivam a estar todos os dias ali produzindo conteúdos. Eu faço as coisas para eles e essa é a melhor parte de viver isso tudo, de trabalhar", entregou Gkay que, recentemente, teve o filme ‘Carnaval’ lançado na Netflix. "Estou vivendo um momento profissional maravilhoso. Estou com um longa, da Netflix , que está há mais de uma semana no top 10 e já estou trabalhando em outro projeto, que vem em seguida, mas ainda não posso falar nada sobre esse trabalho.

1 curtida

as pessoas são petulantes só não acompanhar, eu n curto mt ela não por isso nem acompanho, cada um paga com suas próprias atitudes.

Foda-se

atacar que é facil né

subcelebridades acham que todo tem que aplaudir o que eles fazem, se não querem receber críticas voltem pro anonimato

putz que pesado comentar esse tipo de coisa

Ninguém mais aguenta esse antro de gente cheia de ódio na internet

só n fazer merda q os ataques diminuem

1 curtida

Se não quer receber criticas é só parar d3 oferecer conteudo porco e roubado , ou desistir dessa vida de influencer. Simples

1 curtida

pena

Mas disseminar covid não é desgastante

1 curtida

Pessoal só “corre” o olho no título e já vem comentar, né?!

A mulher tá falando de ataque de aparência e o pessoal já tá falando que prq ela é influencer tem aguentar críticas.

Vai vê as pessoas que criticam a aparência da garota.
A maioria deve tá escondida em fake.

É por isso q eu nunca quero ser famoso.