Leo Pereira do Flamengo desmente Leo Dias sobre traição: "não houve traição"


Léo Pereira desmente jornalista após fim de casamento: “Não houve traição nenhuma”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Léo Pereira desmente jornalista após fim de casamento: “Não houve traição nenhuma”

Zagueiro do Flamengo se manifestou nas redes sociais após notícia sobre traição ser publicada por jornalista

3 out 2023 - 16h50

O zagueiro Flamengo, Léo Pereira, usou as redes sociais na noite de segunda-feira, 2, para desmentir boatos de que teria terminado o seu casamento com Tainá Castro após uma traição.

Mais cedo, o jornalista Léo Dias publicou que o craque do Flamengo teria traído a ex-mulher e, por isso, encerrado a união. A notícia ainda afirmava que após a traição, o zagueiro teria curtido a noite ao lado de outros atletas do time como Gabigol e Matheuzinho.

“Na última hora saiu no portal do Léo Dias uma notícia que fala sobre o fim do meu relacionamento com a minha ex-esposa. ­­Não escondo e nem escondi de ninguém o meu término, mas, por respeito a tudo que vivemos, não via sentido em expor essa situação (por mais que fosse fácil saber disso com uma procura básica nas redes sociais)”, iniciou o zagueiro.

“Não houve traição nenhuma. Eu e Tainá sempre nos respeitamos muito. Foi assim enquanto estávamos juntos e isso não mudou agora depois do término. Por esse e outros motivos que vi a necessidade de vir a público esclarecer essa situação. O término foi uma escolha de ambos, que em comum acordo optamos por não ficarmos mais juntos”, concluiu.

É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continue sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e se desencadeia com o que eles chamam de erro pontual, da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda geralmente vem não só antes como depois da traição, como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você. Invalidando tudo que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real. Nos atacam sem parar como se não fossemos nada, mentem olhando no olho como se fossemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular que o mundo é deles e eles podem tudo que nada é grave, que sabe como é homem é assim, o meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem pra onde ir acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje, eu me escolho mesmo que me doa. Mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira porque você naquela noite, naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós e antes de ir eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você

Essa é a ex do Victor Sá