também fiquei em choque com essa informação pq semprei achei que mermaid melody fosse mais nichado kkkkkkkkkkkkk e sim era lembrado nessa época pelo menos!
nossa, eu fui pro sana ano passado, mas para trabalhar, só tem coisa de anime que eu não assisto e acho que agora tá bem mais comercial do que antes, não que antes não fosse, mas antes era melhor kkkkkkkkkkkk o pessoal que vende figurinha e arte geralmente tem produtos mais variados mesmo, eu já achei figurinha e broche de digimon adventure e lovely complex ou de jojo por exemplo!
Ai eu acho que vou dar uma chance, ler primeiro o antigo pra ler esse novo kkkkkkkkkkkk
Eu tô no episódio 12 também, o que achou do cristalzinho Uryuu Ishida??? O Ichigo é um protagonista muito legal mesmo! Eu assisto com meu melhor amigo no meet por enquanto, vou falar com ele tá pra todo mundo ver gente se quiserem
Então não mudou nada lkkkkkk eu me lembro de ter comprado umas coisas de ave attorney e Yuri on ice na ala dos artistas mesmo pq se depender do sana iiiiiiiiiih
Se tu tiver Kindle unlimited tem o manga quase todo lá (só é em inglês e tal)