Reconhece? Campeã do 'BBB', planta surge diferente em ensaio: 'Meu novo ciclo, novas páginas em branco', avisa

No dia 25 de abril, vai completar um ano que Amanda Meireles saiu do “BBB 23” milionária. Agora, ao completar 33 na última sexta-feira, a médica que ganhou fama num programa de TV diz querer começar uma nova etapa. Para celebrar esse momento, ela surgiu diferente, todo produzida, em fotos de um novo ensaio, mas não menos bela.

“Meu novo ciclo, seja bem-vindo! Me sinto pronta pra escrever, rascunhar e pintar minhas novas páginas em branco. Que seja especial, que seja ao lado das pessoas que amo, que seja maravilhosamente incrível”, declarou Amanda.

Veja fotos da “nova” Amanda Meireles

Amanda Meireles, campeã do "BBB 23" — Foto: Trumpas/ reprodução/ instagram

10 fotos

Médica e campeã do “BBB 23”

Da vitória no “BBB” para cá, Amanda Meireles seguiu uma carreira de influenciadora, fez publicidade e aproveitou a visibilidade para faturar antes de retomar os trabalhos como médica. Hoje, ela acumula 2, 8 milhões de seguidores no Instagram.

2 curtidas

UAU, que mudança…

Mas não me avisaram que essa planta havia feito fotossíntese, olha gente como ela tá beeeeeeeeeeeeeem diferente

Aí nossa hein

q mulher horripilante

3 curtidas

mulher estranha

2 curtidas

Mas planta é assim mesmo pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkk

Uau se maquiou

Fico de cara que como tem gente sem talento gritando por aí 'nova fase’n ‘novo ciclo’ e blá-blá-blá… Tudo como se fosse um livro de autoajuda…kkkk

1 curtida

Tem gente que mesmo utilizando todos os recursos que o dinheiro possibilita, não consegue ter nada de diferencial. Essa mulher é uma delas. Se produziu toda, mas ficou parecendo que se arrumou pra ir pro casamento da prima.

9 curtidas

gostei do penteado retrô

E pelo visto a planta tá se achando no direito disso sendo que é o mesmo discurso motivacional de trocentas mil pessoas e que no fim não é nada disso kkkkkkkkkk

1 curtida

diva

2 curtidas

Continua com cara que n toma banho

2 curtidas

notinha no extra em promoção

gente, ela é fubanga demais né

tudo que essa mulher usa tem uma energia de uma dentista que mora em bauru sp

5 curtidas

Não é

Pra ela falar em mudança e novo ciclo, primeiro ela tinha que ter mostrado algo de relevante ou personalidade antes… Coisa que ela nunca fez

E isso que ela é daqui no Paraná (acho que é Umuarama pois esqueci a cidade)

Reconhece?

pior que o paraná é fábrica de fubanga tbm, especialmente as cidades médias e litoral

1 curtida