AFK Journey

Embarque em uma nova aventura lendária. Em AFK Journey, você explorará um vasto ambiente enquanto monta uma equipe poderosa e enfrenta inimigos em batalhas estratégicas em tempo real, usando terreno e armadilhas a seu favor. Resolva mistérios antigos e supere desafios, envie seus aliados em aventuras para coletar itens enquanto você estiver fora e muito mais.

O mundo totalmente 3D de AFK Journey apresenta um ciclo diurno e noturno dinâmico com condições climáticas variáveis, paisagens vívidas e terrenos variados, e um grande mapa contínuo para você se aventurar e conhecer outros heróis. Personagens favoritos dos fãs da AFK Arena também retornaram!

Situado no mundo esquecido de Esperia, onde os deuses se transformaram em mitos, assuma o papel de Merlin, um mágico outrora poderoso que perdeu seus poderes e memória em uma batalha feroz. Agora, com o mundo mergulhado no caos total, Merlin deve restaurar Esperia de volta à sua antiga glória com a ajuda de um rico elenco de personagens, dos quais formará uma equipe destemida para derrotar inimigos poderosos.

Principais recursos de AFK Journey:

  • Estilo de arte em tela ao vivo: Os visuais dinâmicos do AFK Journey se transformam e mudam conforme o clima e a hora do dia progridem. Participe de uma pintura viva enquanto se aventura por Esperia.
  • Bullet Time: Utilize precisão de tempo em câmera lenta, posicionamento tático e objetos ambientais para vencer suas batalhas.
  • Nivelamento de heróis e compartilhamento de equipamentos: Aumente o nível de seus personagens durante o jogo ou enquanto estiver AFK e divida a experiência entre toda a lista de personagens. Personagens da mesma classe também podem compartilhar equipamentos, o que significa que você pode se concentrar nos seus favoritos em vez de se preocupar em nivelar todos eles.
  • Jogo multiplataforma: Jogue online com amigos e contra inimigos em várias plataformas para mostrar as habilidades e proezas de batalha do seu grupo.

:candle:LIGHTBEARERS

Os Lightbearers são heróis que servem em nome de Dura. Eles lutam principalmente com Hypogeans, Maulers e Graveborns. Seu principal objetivo é restaurar a terra de Esperia do mal.

:leaves:WILDERS

Os Wilders mantêm uma conexão mágica com a floresta e com a Lucent Tree, o que é frequentemente demonstrado em suas habilidades. Diz-se que Misarte plantou Lucent Tree e deixou a primavera da vida como presente de despedida para os Selvagens.

parisa, lyca, florabelle



:paw_prints:MAULERS

Os Maulers são uma cultura guerreira que acredita que a força é tudo, com o valor de algo ou alguém julgado pelo poder e pela usabilidade. Embora alguns tenham lutado pelos Hypogeans de acordo com algumas histórias de Peaks of Time, isso é relativamente raro e como um todo ainda estão lutando ao lado de Dura.

smokey&meerky, odie, antandra e satrana


:skull:GRAVEBORNS

Os Graveborn são heróis que servem na morte, revividos como Mortos-vivos, e que buscam a imortalidade através das artes das trevas e da necromancia. Não está confirmado, entretanto, se os Graveborn servem aos Hypogeans.

:smiling_imp:HYPOGEANS

Os Hypogeans são os principais vilões da AFK Arena, e talvez desempenhem o mesmo papel em Journey. Seu principal objetivo é destruir qualquer uma das criações de Dura, espalhando o mal por toda Esperia.

:star2:CELESTIALS

Os Celestiais são a facção principal na AFK Arena e também no Journey. Seu principal objetivo é destruir os Hypogeans e qualquer escuridão remanescente que assola Esperia.

1 curtida

esse jogo me perseguindo até aqui

7 curtidas

me perseguiu tanto que cedi

ANTANDRA MAMACITA

amg se eu viciar em mais um gacha eu vou a falência, já jogo genshin e honkai star rail

1 curtida

gacha eh de ganhar os personagens ne?
esse é super tranquilo…
eu gosto mais pela história, tá sendo bem interessante
o jogo de batalha também… parece um xadrez, tem que saber posicionar os bonecos… e o fato de eu poder personalizar minha propria doll é massa tambem

to jogando tbm, nao to prestando atenção na historia mas acho os bonecos bem lindinhos

preciso da vovó, da cavaleira e da menina da folha

criei uma guilda, chama rivendell

sera que consegue me add?

baixei agora e achei lindo o jogo, to pulando os dialogos tudo e até as batalha deixo tudo no auto amo

1 curtida

claro, me manda seu ID

18879761

puts, apareceu aqui q vc é de outro servidor

eles vao juntar sera? que saco isso de servidor… empata foda

1 curtida

códigos de abril

AFKJN2024
AFKJOURNEYCREATOR
AFKJOURNEYART
AFKJOURNEYPAX
AFKJOURNEYTT
AFKJOURNEY88
AFKJOURNEYZANNY
AFKJOURNEYCARBOT
AFKJOURNEYSQUEEZIE
AFKJOURNEYMSA
AFKJOURNEYDE
AFKJOURNEYVIVA
AFKJOURNEYTGT
AFKJOURNEYCMK
AFKJOURNEYNOGLA
AFKJOURNEYVG
AFKJOURNEYLGIO
AFKJOURNEYJIANHAO
AFKJOURNEYJOSHDUB
AFKJOURNEYRUG
AFKJOURNEYPG0
AFKJOURNEYSPECIALEDD
AFKJOURNEYPRESTON
AFKJOURNEYHI
AFKJOURNEYALPHARAD

LUCIUS VAI PRO INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

não aguento que os personagens 4 estrelas já são bons, queria muito uma de gelo que não lembro o nome mas parece muito diva