Bichas eu tô chocado com a série "Entrevista Com o Vampiro"

Gente é muito boa e extremamente bem digirida, roteirizada e atuada… Como essa série não foi indicada a vários emmys? Eu vi 3 episódios hj e tô megrah preso na história

Se fosse da HBO seria muito mais valorizada

1 curtida

É um tesão a cena entre os gays amores entregou tudo que o filme não entregou

1 curtida

é fiel ao livro? to meio saturada de adaptações com liberdade artistica de roteiro

AMC até hoje segurando os direitos da série no Brasil para tentarem lançar mais um streaming fracassado por aqui.

Vende logo para a Netflix ou para a Amazon, porra!

1 curtida

Eu não li o livro mo, mas parece q não pq mudaram etnia do personagem e o ano que se passa, msm assim parece que as mudanças foram pra melhor, pq eles colocam um subtexto racial que é tudo

Onde vc viu?

Nossa eu nem sabia que existia esse canal, não tem como assinar aqui no BR não? Triste saber que pouca gente vai assistir essa obra prima

Achei esse drive aqui, tá legendado e 1080p

https://drive.google.com/drive/mobile/folders/1--DAYC2FZyDFbLODWQVtBhHW_t5OjBKS

2 curtidas

Não. Eles ainda não chegaram. Tão segurando até hoje para tentar lançar no streaming deles por aqui, mas até hoje não saiu no papel.

Daí, para ver, tem que recorrer… A maneiras não lícitas. Tipo, quando eles licenciaram para a Max, todo mundo achou que ia chegar por aqui também, e foi um tombo - pois foi só para os EUA, e só por um mês.

1 curtida

Essa série é tudo

Cara eles são muito DESGRAÇADOOOOOOOOSSSSSS.
JÁ VAI SAIR A S2 LOGO E ESSES PUTOS TÃO B A R R A N D O A GENTE!!!

a AMC serviu nessa, esperando a 2 temporada

Só quero ver a justificativa do Louis continuar com o Armand depois da Claudia ir de Submarino