Record exibe video de Bruno de Luca correndo do local do acidente com o Kayky Brito

a testemunha dizendo que AVISOU ele do acidente e ele correndo

eu fico

1 curtida

A versão estendida de um novo vídeo mostra ainda Bruno conversando com dois funcionários do local e, na sequência, se retirando pelos fundos do estabelecimento. A sucessão de cenas é idêntica ao relato dado por uma das testemunhas à própria emissora no dia anterior, sendo um depoimento completamente diferente daquele dado por Bruno às autoridades.

“Eu fiquei revoltada no dia. Eu falei, ‘Gente, como que ele vai embora e não presta socorro para o amigo dele?’. Foi dito várias vezes pra ele que foi o Kayky que sofreu. Ele viu!”, garantiu a testemunha.

mds

Gente se ele sabia que era o Kayky e não fez nada ai é foda viu
Que amigo

gente?

Todo mundo sabe que ele e o kayke usam tudo que tipo de droga que adoram cheirar, não sei pra que sair correndo
Só piorou a situação kkmk

Ele indo no carro pegar as * pra fugir do flagrante

Ta bem obvio pq ele saiu da cena…

ele ficou tão abalado com o acidente que foi pro the town no dia seguinte

deve ter chorado muito

3 curtidas

Não usem pó
Não usem drogas
Não fiquem bebadas pra dar PT
Isso que aconteceu com ele acontece com alguém pobre, anônimo e feio com ainda mais frequência!

6 curtidas

Eles fizeram exame toxicológico neles pra ver se tinham usado algo além de bebida ?

que amigão
morrendo de medo pq tava cheiradão

Mas ele tinha show da rita ora no outro dia!

Eu imaginei isso msm
Pq ja vi um caso igual

Mas não quero afirmar nada sem ter certeza ne

1 curtida

Ele deu falso testemunho, isso da problema pra ele?

Certamente fez
E certamente não vazará

1 curtida

Eita… é babado

Sim
Da cadeia

Verdade

Ainda mais do de luca que sempre foi considerado “bom moço”

Deveriam Prender esse bruno