Record foge do BBB 2022 e estreia Power Couple Brasil 6 antes do No Limite

A Record bateu o martelo e definiu a estreia do Power Couple Brasil 6 . A nova temporada do programa conduzido por Adriane Galisteu terá o seu início na semana seguinte da grande final do BBB 2022 . A ideia da emissora de Edir Macedo é sair na frente do No Limite e conquistar o público do horário.

O Power Couple Brasil será exibido a partir do dia 2 de maio , sempre de segunda à sábado, às 22h30. A informação já está sendo divulgada ao mercado publicitário e foi confirmada por uma fonte deste colunista do RD1 . Nesta temporada, o formato contará com 64 episódios, ou seja, deverá ficar no ar até o dia 16 de julho.

Por enquanto, esta é a ideia cravada pela Record, mas tudo pode mudar a depender dos próximos passos da programação da Globo. Há algumas semanas, cabe lembrar, a direção da emissora carioca optou por aumentar a duração do BBB 2022. Com a mudança, a edição atual chegará ao fim no dia 26 de abril.

No dia da grande final do reality comandado por Tadeu Schmidt, o canal vai exibir um programa especial de 15 minutos para apresentar a dinâmica do No Limite 2022 – a estreia do programa será no dia 3 de maio, um dia depois do ‘Power’.

Fora do Brasil

Tem mais novelas brasileiras estreando no mercado internacional. Haja Coração chegou nos últimos dias na França através de La 1ère. Além da trama de Daniel Ortiz, A Força do Querer também foi lançada na última semana, mas na Argentina. A Bravo TV, um novo canal da TV aberta argentina, decidiu fazer uma dobradinha da produção de Glória Perez com Avenida Brasil, nos horários das 18h e 19h. E na próxima segunda (14), Rock Story chegará no Uruguai, pela Teledoce, às 16h30.

Febre entre os brasileiros

Já aqui no Brasil está tudo certo para a novela mexicana Marimar, protagonizada por Thalía, estrear no Viva no próximo dia 15 de março. Produzida em 1994 pela Televisa, a trama já foi exibida em inúmeros países, inclusive por aqui, pelo SBT, na TV aberta. No canal fechado, a produção será exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30, com maratona aos sábados, a partir das 7h30.

Momento decisivo

O The Voice+, da Globo, está em momento decisivo. Neste domingo, dia 13, o programa apresentará o último episódio dedicado à segunda fase, Tira-Teima. A próxima etapa é a Top dos Tops, em que, dos oito escolhidos, apenas quatro seguirão para a “semifinal”.