Record já tem um alvo certo para a próxima edição de 'A Fazenda': Deolane

A próxima edição de “A Fazenda” só estreia em setembro, mas, na Record , já existem movimentações para pensar seu elenco com certa antecedência.

Isso ocorre porque, com três reality shows para serem escalados, precisa haver uma separação de que celebridade vai ser procurada por qual programa. Tanto “Power Couple” quanto “Ilha Record” e “A Fazenda” trabalham com subcelebridades nos seus times.

No caso do programa rural, o grande alvo deste ano tem nome e sobrenome: Deolane Bezerra . A direção espera convencer a advogada a aceitar o convite por achar que ela movimentaria as redes sociais e chamaria a atenção da audiência.

Viúva de MC Kevin , Deolane se reinventou, virou empreendedora, DJ e produtora de conteúdo no YouTube. Seu bordão “a mãe tá estourada” passou a ser replicado em todo o país. Hoje, tem milhões de seguidores em diferentes perfis no Instagram.

decisão acertada, o programa é a cara dela

vai ficar gigante pro grande público

2 curtidas

vai chamar muita atenção

Acho que ela não aceita

pra isso tinha que entrar no BBB
fazenda nicho que nem os crentes assistem

Tomara que chamem o Rodrigo do BBB.

Ela combina mto mais com a fazenda

no bbb ela seria cancelada

1 curtida

Ela é super fazenda
Ela jamais aceitaria o chatissimo Tadeu mandando ela escutar calada

Prp grande publico? Kkkkkk

O GP caga pra fazenda

acho que ela nao aceita, mas seria iconico se entrasse

acho que ela não aceita
mas seria icônico

Ela recusou o BBB né, duvido que pegue A Fazenda

o Leo Dias deu uma entrevista dizendo que conversou com a Deolane e ela disse que iria sim, não pelo 1,5M mas sim pra ficar ainda maior… e o Léo ainda disse que enviou mensagem pro Carelli mandando ele chamar…

levando em conta que em vários dias da anterior bateu 14 pontos (e a novela das 21h atual pena pra dar 20), talvez muita gente assista

a 12 bateu 20 pontos em vários dias!

A media da edicao passada como ao todo foi de 10 pontos sem falar que a unica pessoa que ganhpu seguidor foi o rico e nem foi la essas coisas ele deve ter ganhado uns 3 milhoes so kkkk

Nao vale a pena a nao ser q vc esteja desesperado

a globo deixou passar