Record quer Thomaz Costa e Gabi Martins em 'A Fazenda'

Uma das estratégias da Record para escalar o elenco da próxima edição de “A Fazenda” é ir atrás de nomes convidados para anos anteriores que aceitaram, mas, por alguma razão, desistiram. Dois famosos nesta categoria constam na lista dos que serão novamente sondados para o reality show: Gabi Martins e Thomaz Costa .

A cantora e ex-BBB chegou a fechar contrato com a emissora no ano passado, mas semanas antes do confinamento decidiu voltar atrás, motivada pelo namoro com Tierry . Agora solteira e com engajamento das redes em alta, tornou-se um dos alvos preferenciais da produção. Nesta semana, a influenciadora virou alvo de polêmica ao afirmar que ficou com José Loreto , fato negado pelo ator.

Thomaz Costa (Foto: Reprodução)

Imagem: Reprodução / Internet

Já o ator e cantor quase entrou na décima segunda edição de “A Fazenda”. Thomaz, no entanto, decidiu desistir para tentar a carreira no funk, após assinar contrato com uma produtora. Atualmente, o ex-astro infantil causa polêmica com as fotos e vídeos que publica no OnlyFans , plataforma adulta e paga, repleta de nudes, na qual ele já exibiu até mesmo cenas íntimas com a namorada. No ano passado, ele chegou a soltar fogos na área externa da sede, em Itapecerica da Serra (SP), para fazer campanha para o amigo MC Gui .

A próxima edição de “A Fazenda” tem estreia prevista para 13 de setembro. Adriane Galisteu está confirmada no comando da atração.

Neste ano, a ordem é apostar alto na escalação. Estão cotadas personalidades como Deolane Bezerra , Leo Picon , Natália Deodato , Emily Araújo e as rivais Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque .

1 curtida

o novo mc gui

Sim kkkkkkk

Sendo que o MC Gui já era o novo Biel

Vai pausar a produção de conteúdo no OF. Espero que recuse.

Vai mostrar a rola na Record agora

A Gabi é uma mosca morta, e o Thomaz foge das tretas, mas pelo menos é polêmico.

Quem aguenta a record reciclando elenco em todo reality

Gabi tu foi a protagonista moral do bbb20
pitica

Idem

não queremos nenhum dos dois