A Record renovou contrato nesta terça-feira (3) com João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato (1959-2019). O jovem, que tem dado os primeiros passos na televisão, ganhará um novo quadro dentro do Domingo Espetacular.
Seu acordo com a emissora terminava neste mês, assim como sua primeira leva de atrações, que mostravam os bastidores da Record e seu desejo de se tornar uma pessoa importante na TV. Em um dos quadros, ele reviveu o famoso Táxi do Gugu.
Nesta nova etapa, João Augusto vai liderar o quadro estará no quadro Filhos de Quem. Nele, João Augusto vai visitar os chamados “nepobabies”, pessoas que assim como ele, cresceam sob os holofotes da fama, mas quiseram buscar um novo caminho na vida.
Em comunicado enviado à coluna, João Augusto Liberato diz que ficou feliz com a renovação de contrato e diz que sua continuidade na Record é fruto do bom desempenho de seu primeiro trabalho.
“Estou muito feliz em renovar o meu contrato com a Record e seguir esta jornada no Domingo Espetacular. É uma alegria imensa poder crescer cada vez mais na televisão, honrando tudo o que aprendi e, ao mesmo tempo, conquistando o meu próprio espaço com muita dedicação e autenticidade”, afirma.
Em conversa recente com a coluna, João Augusto afirmou que não esperava um convite tão cedo para trabalhar na TV.
“Nunca tive vergonha de dizer que preciso do apoio do público e que, ao longo desse processo, cometer erros faz parte. Sempre falei com muita sinceridade sobre a minha vontade de aprender tudo: desde como funciona um microfone, a iluminação, o posicionamento de câmera, até a dinâmica de um estúdio. Esse projeto me deu a chance de começar do zero e buscar conhecimento, que é algo extremamente valioso para mim”, comentou.