Record surpreende, exibe panelaço contra Jair Bolsonaro e é alvo de ataques

A Record mostrou mais uma vez o seu incomodo com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em meio ao clima de insatisfação por causa da briga Angola x Igreja Universal e a inércia do Itamaraty na questão, a emissora do bispo Edir Macedo partiu para o ataque.

Ontem (2), durante o pronunciamento do presidente em rede nacional, o país registrou panelaços, protestos pacíficos de brasileiros batendo panelas e gritando palavras contra o governo.

O Jornal da Record exibiu vídeos de manifestações em Brasília, São Paulo e Fortaleza. No último vídeo, uma mulher gritou aos berros: “Fora, Bolsonaro!” . O momento narrado por Luiz Fara Monteiro foi compartilhado pelo perfil do JR no Twitter e deixou a web surpresa.

“Para a Record tá mostrando é que a situação fedeu” , ironizou um usuário da rede social. “Se ela tá mostrando o mundo tá de cabeça para baixo” , ironizou mais um.

“Que novidade é essa que a Record tá mostrando panelaço contra o Bolsonaro?” , questionou um terceiro. “Parece que tá rolando um racha, na treta de Angola vs Igreja Universal, o Itamaraty não fez nada para ajudar eles…” , respondeu outro.

Desesperados, eleitores de Bolsonaro atacaram a emissora. “O Jornal da Record está copiando o Jornal Nacional até na militância. Estão procurando batedores de panelas e dando voz a um acusado em desvio de dinheiro na área da Saúde. Ridículo essa militância travestida de jornalistas” , acusou um.

“Uma verdadeira palhaçada do Jornal da Record. Estão jogando fora tudo o que vinham plantando” , apontou outro. “Tá na hora do povo cristão começar um boicote a Record… Não é agir como petista e não aceitar críticas” , desconversou um terceiro. “Jornal de lixo, filial da Globo, e o bispo Macedo é evangélico, mas gosta do comunismo” , disparou mais um.

Confira:

FILIAL DA GLOBO KKKKKKKKKKKKKKK

Eu acho engraçado que esses robôs se dizem o sumo da inteligência política, e não sabe nem as bases primordiais do comunismo. Qualquer coisa que vá contra o pensamento programado deles: comunismo

Esse canal e o jornal são uma piada ambulante

noticiar fatos, até isso virou militância pra esses do*entes

Quando eu vi ontem, fiquei???
E ainda falaram “Jair Bolsonaro muda o discurso e defende vacinas”
Pensei logo: Edir Macedo rompeu mesmo com o velho miliciano

a espuma de meia duzia

mortooooooooooooooooooo

1 curtida

Acabou a aliança?

sem querer ontem passei pela Record e tbm me chamou a atenção a mudança de discurso

até eles estão largando de mão (embora seja por um motivo ruim)

Então vc concorda que não deveriam exibir, Renan?

Kkkkkk, o cheque atrasou, semana passada tavam passando pano, fazendo matéria sobre as manifestações no Brasil apenas noticiando como pedido pelo aumento do auxílio emergencial, nenhum A sobre o Bolsy

Eu acho é que tem que ir para o raio que parta