Em retrospectiva pra novo álbum de Shakira, editores latin da Billboard cagam em TQG

Leila Colbo fará uma entrevista com Shakira dia 4 de outubro, antes do show de Shakira no Latin Music festival, onde já teremos escutado o novo trabalho discográfico de Shakira.

Então acharam divertido chamar todos os editores latinos pra responder uma enquete tipo as da Letícia sobre as melhores colaborações.

Começam dizendo que Shakira ficou 10 anos sem colaborar com ninguém, depois começou a colaborar e foi decaindo em colabs.

Basicamente colocaram o #53 com Biza em primeiro lugar, seguido por La Tortura com o Alejandro e No com o Cerati. A maioria colabs antigas, até mesmo Hips ficou na posição #6.

Mal posso esperar pra ouvir Me Gusta, Dont Wait Up, Copa Vacia, Dont You Worry e Clandestino ao vivo

Como se ninguém fosse perceber

O mico o #1
A melhor parceria dela é La Bicicleta de looooonge

pisada até pelo hino experimental Gordita

Gordita tá pior posicionada que la bicicleta
Os editores escreveram um mini artigo pra casa música

Não vou postar o flood aqui

Nenhuma dessas é boa
Foi ironia amigo

mico
só mentes inteligentes entendem essa… e eu entendi!

rabiosa eh mto melhor em inglês do que em espanhol
eles surtaram demais

1 curtida

Selo lirou de fã que pisa na fave
Amei amiga kk

Essencial
Ela me acostumou com coisa boa não com o Ozuna peidando autotune nos meus ouvidos

Só falta agora o feat Peso Pluma
Uma das piores vozes da história da música latin

Fan ou hater? n

Rabiosa e LOCA em espanhol parece que estão sem ritmo… não sei se prq no BR hitaram as versões em inglês, mas eu não gosto dessas em espanhol não.

1 curtida

Father

Padre