Recorde diário: Fortaleza vacina 58 mil pessoas neste sábado

image

Fortaleza atingiu um novo recorde de pessoas vacinadas contra a Covid-19 em um único dia. Neste sábado (26), 58.021 receberam imunizantes contra a doença, conforme o prefeito Sarto Nogueira. O recorde anterior era de 35 mil pessoas vacinadas em um único dia, marca atingida em 12 de junho.

Mais de 70 mil foram agendadas para receber a vacina em Fortaleza apenas neste sábado, conforme a Prefeitura de Fortaleza. Ou seja, cerca de 12 mil pessoas faltaram a vacinação.

“Celebramos esse recorde com a fé e a esperança renovadas! Que belo trabalho! Parabéns às nossas equipes de saúde”, comemorou o prefeito de Fortaleza.

2 curtidas

caramba

estou aguardando o tópico de vacinação vai hitar muito acho.

Que maravilha aaaa

Gostei da adesão

70 mil agendados, 58 mil comparaceram

82%

Hit

1 curtida

O murro naquela cidade do ES q quase não compareceu para a vacinação em massa pro estudo da FioCruz

O Hit, meu pai.

Detalhe que o sistema de aviso de agendamento pelo WhatsApp não está funcionando nesse final de semana.

Ou seja, o motivo da abstenção não está relacionada apenas ao suposto desinteresse pela vacina.

Odeio esse sistema

A mensagem chegando de madrugada WTF

Sim, ainda bem que começaram a publicar as listas de vacinação pq o sistema do WhatsApp avisa com poucas horas de antecedência.