Red Dead Redemption 2 entra no catálogo de jogos da PSN plus

https://twitter.com/vitorpsarts/status/1790768058132492672

@Gaymers @Sonystas

1 curtida

Amooo que resisti a tentação de comprar kkkk sabia que em algum momento iria entrar porque vivia em promoção.

Felizmente ja tenho em minha biblioteca

Queremos o primeiro, me recuso a pagar 250 em um jogo da geração passada que comprei por 30 reais no xbox 360

1 curtida

Comprei ele por 80 reais kkkk

Foi numa promo há cerca de um ano e meio, eu nem tinha PlayStation ainda

E porque não jogou ainda hein?

O primeiro? Ja joguei tufo, cheguei até a platinar, mas foi no xbox 360

Quero jogar no PlayStation

O segundo amr

Ja joguei tbm, mas prefiro ficar caçando do que fazendo a história então nunca zerei

Tenho 70 horas e dessas 70, 7-8 devem ser de história

1 curtida

Morto, talvez eu vá pelo mesmo caminho já que sempre prefiro fazer sidequests e explorando em jogos de mundo aberto.

Amo, mas nem o 1 eu zerei ainda

Você vai perder muito tempo, mas quando eu digo muito É MUITO TEMPO MESMO. Tem local do mapa que vc pode passar 90 vezes que todas as 90 terão alguma side quest pra vc fazer

Existem cerca de 570 espécies do jogo, vc precisa observar, registrar, caçar e arrancar o couro de todas pra completar os registros do jogo. Cada uma delas possui características únicas e precisa de uma munição ou arma em expecifico para você caçar e pegar a carne/couro em qualidade boa

Fora os peixes que são um inferno pra pescar

1 curtida

Mas fora o RDR, nenhum outro jogo prestou nessa lista né kkkk

A vida na cidade é uma das melhores dlcs do The Sims

Lembro que acompanhei o lançamento dela, amo a música que usaram no trailer

Stop Desire

Chocado, então já sei que platinar eu não vou kkkk só se gostar MUITO do jogo.

Não curto GaaS

Já comprei duas vezes. Comprei no lançamento com meu irmão, mas a conta PSN dele foi roubada. Aí comprei de novo nas promoções de fim de ano, ano passado

1 curtida

Já zerou?

arrancaria o couro da minha rola de tanto sentar nela?