REDACTED 14

REDACTED 14

pior que ficou muito bonito kkkkkkkkkkk
ela faz milagre com espaço pequeno

1 curtida

bicha qual a chance desse puxadorzinho de ar no topo do banheiro sugar todo o vapor quando a pessoa sair de banho quente?

a umidade pesada sos

Kkkk a diva faz o que pode com os espaços que tem, e ela precisa de autorização do cliente pra tudo né, a pessoa assume o risco

Nossa ficou horrível a pia e o box dentro do quarto, e aí a privada separada num espaço minúsculo…

Eu faria algo planejado em um apê próprio tbm, acho tão lindo tudo planejado
mas ela deve cobrar o olho da cara

Cadê o sanitário?

Já me deu agonia só de pensar você saindo todo molhado e respingando o quarto todo. Nojo total.

Aquele outro apartamento pequeno ficou muito melhor que esse

Em todos os aspectos

1 curtida

fatos, certeza que a dona quis colocar essa cama king size enorme numa casa de 20m² ocupando 1/4 da casa toda e ela teve q fazer esse banheiro pra acatar

e a pessoa deve morar sozinha né, o box transparente ainda

agora diz, pra que uma pessoa q mora sozinha quer uma cama KING SIZE? num ap de 20m?kkkkk

As prioridades foram mal definidas mesmo kk
Gostei muito mais daquele outro ap pequeno que ela removeu a parede do quarto e refez de marcenaria, tinha um banheiro normal tb

1 curtida

é muito mais confortável mas eu não teria também kkkkkk, iria pegar uma de casal mas menor

Aliás ansioso pela obra completa daquela mansão que ela tá fazendo

Cadê a marcação dos Domers

as casas grandes dela ficam belissimas msm
adoro essa:

1 curtida

o microondas deveria ser pelo menos em cima do gavetao. imgina ter que sentar no chao toda vez que for usar

kkkkkkkkkkk

Vc mexendo no micro onda cm os pés

eu não consigo tankar aquelas janelas do banheiro direto pra cozinha
imagine o cheiro…

1 curtida

Às vezes eu assisto os vídeos dessa mulher só pra me irritar pq eu odeio o jeito como ela fala sorrindo o tempo todo