Redator da Out Magazine, publicou um artigo refletindo sobre a importância da Katy Perry em sua vida

Ele detalhou o seu processo de auto-aceitação, através das canções da cantora.

“Then came Teenage Dream , the album that “turned me gay.” During our recent interview about Play — her campy Las Vegas residency at the Resorts World Theatre — Perry awkwardly chuckles as I share that tidbit with her. I imagine few women want to hear they incited the yassification of some random dude they just met, but she takes it in stride.”

@Katycats ela criou e salvou os gays

9 curtidas

"This connection to fans means everything to her. “I really pride myself on the fact that a lot of these songs, they help revive the spirit,” says Perry. “They support and they give you hope. And a lot of these songs, I wrote in my darkest times, speaking to myself, saying ‘Girl, you’ve got to find your voice…. You are a firework, all it takes is a little spark.’”

tao fofa🥺

6 curtidas

Lenda que me fez ser uma alienígena quando lançou ET

Katy eu te amoooo

Ah entendi agora

a laranja du demi

Cantaria para aliens numa casa abandonada?

E ainda me fez querer ver um pavao entrando no meu rabo

OUT magazine

@SocialMedia poderiam ajudar a espalhar a palavra dessa deusa?

combinando com o conceito de wig

pra combinar com WIG no charts

Coloca uma foto

nao sei

Amo sis

Da vontade de cantar sempre que vejo um homem em potencial

1 curtida

E o melhor: todas canetadas por ela!

3 curtidas

Eu acho tão bonitinha essas histórias porque acabo me encontrando e relembrando da minha adolescência e todo o período de aceitação e pós aceitação que tive comigo mesmo.

Eu sempre falo sobre isso com quem me conhece e a importância que ela teve na minha vida… E não é por essa breguice de auto empoderamento e “bebê você é um fogo de artifício”, mas sim porque foi através dela e do “amor de fã” que eu senti há 14 anos que me aproximei de pessoas iguais a mim e que me ajudaram a entender o que estava acontecendo.

Enfim, vou ser grato a ela sempre.

6 curtidas

A piada pronta

A Katy lacra, old

Lenda que me ajudou com “Ghost” e depois entrei na minha era explicit e de putaria

Depois entro na era evangélica e lanço uma “Never Worn White”

Faz todo sentido, né? ela ta out da música

ta baforando muitas peacocks por ai ne amigrah