Após abandonar estudos aos 14 anos, Zé Felipe causa polêmica ao falar que “livros de história tem muita mentira”

Zé Felipe todo de preto, com casaco de capuz - Metrópoles

Depois do primeiro dia de aula de sua filha mais velha, Maria Alice, Zé Felipe causou polêmica ao sugerir que o modelo de ensino fosse diferente. O marido de Virgínia Fonseca opinou como seria uma educação ideal e afirmou que “livros de história tem muita coisa que é mentira e influenciada”.

“Na minha escola vai ter esporte, é muito válido. Vai ter matemática e vai ser direcionado. Se você quer ser isso, você vai ser direcionado. Livros de história têm muita coisa que é mentira, que é mudada, influenciada”, continuou.

O filho de Leonardo, que parou de estudar no ensino fundamental, aos 14 anos, prosseguiu especulando: “Vai ter projetos sociais para ajudar pessoas que precisam. É isso. Se você quiser estudar nela quando ficar pronta, bem-vindo. Se não quiser, foda-se, vai para outra”.

No X, antigo Twitter, os internautas não pouparam críticas ao cantor, que acabou virando um dos assuntos mais comentados da rede: “A vergonha alheia que esse Zé Felipe passa, meu Deus!”, “Que discurso e mentalidade medíocres”, “Ainda bem que é cantor, porque se dependesse de inteligência ele morria de fome” e “Com tanto privilégio que ele tem, não é capaz de abrir um livro”.

O AVATAR

Sempre me pega kkkkk

Minion

Vocês não entenderam, ele tá citando o enredo da Mangueira “História para ninar gente grande” de 2019. @Sambistas

é um doguinho

Ele e a esposa simbolizam o pior do Brasil

o recheio chamando os cantores de burros kkkkk

Foda se

Mas a bíblia é verídica SIM

Old que sim

ele vai fundar uma escola? o Kanye br

Imagina largar os estudos aos 14 anos e achar que tem gabarito e credibilidade pra fundar uma escola? Coisas que só passam na cabeça de milionários megalomaníacos sem noção do ridículo e sem saber mais no que gastar

2 curtidas

Se eu fosse filho de milionário tbm abandonaria os estudos

Imagina ser rico e ser o mais cu do burro possível? Kkkkk chacota! Pra mim gente rica tem que ter pelo menos uma inteligência mínima. Sorte que ele não precisou conquistar nada, o pai foi inteligente lá atrás

Lenda denunciando o revisionismo e vcs zombando

triste q esse cara tem mais dinheiro q eu terei a vida toda e não fez um minimo de esforço pra isso
e eu sou obrigado e acreditar em Deus…

ele é BEM parecido com o kanye mesmo…

Ele não terminou os estudos e vai abrir uma escola? Ele achando que pode abrir uma escola e fazer o que quiser