Rede de supermercados Dia anuncia fechamento de todas as lojas no Brasil

Mds kkkkk

Por isso não compro produtos de fabricação própria desses mercados, acho muito fuleiro

Ninguém mandou um “Fazueli” ainda, BC tá mudada

Mercado bom pra comprar fiado

Tinha baratas por todo lado, eu até matei uma no caixa uma vez na unidade do alto do Ipiranga. Eu não sei como isso conseguiu se manter por tanto tempo sem a vigilância sanitária fechar esse lugar.

3 curtidas

Essa rede se não me engano também é dona da rede de supermercados Todo Dia, que ficou forte nos anos 2010 em algumas cidades do nordeste, aqui em Maceió por exemplo chegou a ter aproximadamente dez lojas, hoje só tem duas/três funcionando. Eu sinto muito pelo desemprego que isso vai gerar, mas o supermercado em si é completamente desorganizado, os produtos caríssimos, e sem falar na falta de variedades já que eles possuem alguns produtos com marca própria.

1 curtida

Tem um aqui perto de casa
Fui pouquissimas vezes

Nunca vi/ouvi

Chocado que esse mercado é largado e estranho em todos os lugares, pensei que era só aqui o flop

1 curtida

O todo dia daqui fechou mês passado
Acho que devem fechar tbm

1 curtida

bem feito, não quiseram me chamar no processo seletivo

é um perto do metrô alto do ipiranga? aquela unidade é podrissima kkkkkkk

2 curtidas

Tinha um do lado da minha casa, mas fechou

Aqui em Maceió já anunciaram o fechamento

1 curtida

SIM kkkkkkkk
aquela que parece um galpão abandonado

1 curtida

a do são joão clímaco é tenebrosa… ela fica nos fundos de uma entrada que parece mais um estacionamento abandonado, nunca tem nada nas gôndulas, uma única funcionária no caixa e tudo com uma cara de que vai mofar no calor… o piso todo descascado, um lugar lindo pra fazer a despesa do mês

3 curtidas

chocado que não conhecem fora de sp, é bem popular aqui

mas sempre achei bem ruinzinho, sujo, sem mt opção… não gostava de ir

Durou muito até, todas as unidades podres

Oxxo foi a última pá de terra

Acho que é meio que um padrão deles, um lugar podre, poucos funcionarios e mais sujo que o lixão da mãe lucinda.

1 curtida

os únicos mercados que me senti uma lady aqui em SP foi St Marche e o Sonda