Reelembre quando alguns beyfans acusaram e insinuaram que a jana era racista

@GuilhermeBac todos os posts com mais de 30 dias, ja punidos, ja retratados,etc. esse edinho ta querendo usar pauta seria pra stan.

Então pq foi trancado pela moderação?

Amor você criou um tópico falando que os beyfãs acusaram a Jana de racismo e linkou três tópicos que em nenhuma interpretação dão margem para esse tipo de acusação.

A pois a moderação achou e trancou o tpc

Engraçado que eu já levei ban duas vezes por criar tópico caça ban, vamos ver se a moderação vai punir esse aqui também.

Ohh coitadinho levou ban
Vc tem sorte de ter lavado ban antes desse tpc
Estaria fazendo as msm acusações
Ja que vc é um frouxo

#FreeXana

Eu frouxo e você um chorão que tá desenterrando tópico de um mês atrás pra caçar ban e ver se o massacre na sua fave diminui. Agora vai lá ouvir a diarréia sonora chamada Disease.

To nem ai seu merdinha
Acorda pra vida
Vc pode crescer pra cima da jana mas pra mim o coco é seco
Seu bosta

Forçou muito meu amor

Amor meu mais sincero FODA-SE pra você e pra Jana kkkkk. Reconheça sua insignificância, tá se dando importância demais.

Ta responde pq entao?
Some
Passa reto
Seu merda

Relembre quando alguns lirous foram racistas: @Banidos

Eu tô me divertindo com seu surto amor kkkkkk pode continuar.

Remedio pra doido e um doido e meio

Beyfã só fala isso né? Tudo pra eles se trata disso, um assunto sério sendo usado como card em stanwar

Da uma olhadinha aqui antes de postar bosta:

@Banidos

Amore, não adianta querer GENERALIZAR uma fanbase inteira por causa de um ou outro membro.

O limaalpha pagando de machão no tópico, quando eu peguei ele sendo hipócrita correu me dar silence kkkkkkkkkk

1 curtida

Um cagao desses