Taylor Swift - Lover

Reforma da Previdência é aprovada na câmara em 1º turno por 379 x 131 | Tiririca se mostrou mais oposição que Tábata Amaral

não era só pra policiais?
gente mas isso não é nada kkkkkk
meu pai é policial federal e ja pode se aposentar a séculos, ele só não receberia o salario integral
não vai mudar nada pra eles

os dois bolsominion já passando pano p essa porcaria

13 Curtidas

Se é pra ter reforma tem que ser pra todos
De a a z

Quero policiais e juízes no meio tbm

5 Curtidas

TÁBATA VOTOU SIM. CANCELEM JÁ ESSA “ESQUERDISTA PARA ASSINANTES”.

2 Curtidas

apoiar a reforma = ser bolsominion
ok kkkk
image

voce estudou matematica básica, me diz quanto é 3 bilhões menos 16 bilhões de reais. O ROMBO VEM MEU AMOR. ROMBO NÃO, BURACO NEGRO DA PREVIDENCIA EM 2030. VOCE ACHA QUE É BRINCADEIRA CARALHO?

2 Curtidas

é claro que a reforma é importante, mas não a proposta que foi aprovada. Tinha que ser anitter né? PQP

1 Curtida

é não tem jeito
é ficar gostosa pra no carnaval conseguir um daddy gringo que me banque até a próxima encarnação

a outra burra

Duvido que o Brasil só arrecade três bilhões, só São Paulo arrecada 40 bilhões. Acho que vc errou nos termos, quis dizer TRILHÕES

4 Curtidas

vai se fuder

voce percebe que a reforma é pessima qndo o mesmo membro que esta defendendo ela é oq estava criticando o mais médicos

19 Curtidas

BEYHIVE
é igual a ídola e não tem segundo grau?
image

1 Curtida

O Brasil arrecada três bilhões? KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

4 Curtidas

ai, vai procurar o que fazer. Vai lá ler a proposta que tu tá defendendo vai

nossa conseguiu com mt mais votos do que precisava brasileiro tem mais é que se fude

Quer defender essa merda faz direito sua burra

3 Curtidas

Não acho justo militares e outras categorias sair beneficiada
sendo que um grande problema é justamente os militares com suas mordomias
o setor agropecuário tbm teve benefícios
e ainda nem acabou, pode mudar umas coisas

tu é burro pra cacete bicho
além de profissional de saude q n sabe nd de saude, agr é matematico que n sabe matematica

Brasil: 20% mais ricos recebem 40% de gastos com previdência

A cada R$ 100 gastos, R$ 40 ficam com essa camada mais privilegiada, enquanto os 20% mais pobres recebem apenas R$ 3 do bolo, segundo Fazenda

image

5 Curtidas
Isso é uma sidebar