Não tem como não gostar de História de Amor aqueles que são apegados ao universo do Maneco. Ali tem todo os ingredientes dele: filha mimada, trilha sonora marcante, vilãs bem demarcadas (e são 2), Leblon, enfim e a Helena mais povão, gente como a gente.
Assisti na íntegra pelo Globoplay e foi uma das minhas terapias do ano passado. Pra mim só fica atrás de Laços e Por Amor mesmo porque não tem como, mas de resto, é sem defeitos
Acho que assisti essa novela no Viva. É uma novela muito boa mesmo, deve ser top 5 das melhores do Maneco. Foi uma novela das 18h, então não é tão complexa e não tem temas polêmicos como as novelas do Maneco da fase mais famosa das 21h.
História de Amor é bem compacta, tem bem poucos núcleos, praticante quem não faz parte do núcleo principal ou antagonista, nao tem desenvolvimento. Mas a Helena, a Joyce, a Sheila, a Paula, impagáveis.
Amo o novelao acho a melhor do Maneco
Tem um clima fresh com várias externas, um clima irresistível dos anos 90, várias cenas no shopping, boliche, clube, praia e barzinhos
Helena mais carismática de todas com a filha mais insuportável, 2 vilãs que se odeiam ( amo quando isso acontece) , um dramalhão dos bons , o texto é perfeito, até em cenas comuns tem sempre um diálogo emocionante ou uma tirada excelente , o plot Twist no final é a cereja do bolo
A Regina Duarte já declarou outras vezes que acha essa a melhor Helena dela e a melhor novela do Maneco que ela fez