Regina Duarte revela que amou tanto gravar História de Amor que não queria que acabasse

Não tem como não gostar de História de Amor aqueles que são apegados ao universo do Maneco. Ali tem todo os ingredientes dele: filha mimada, trilha sonora marcante, vilãs bem demarcadas (e são 2), Leblon, enfim e a Helena mais povão, gente como a gente.

Assisti na íntegra pelo Globoplay e foi uma das minhas terapias do ano passado. Pra mim só fica atrás de Laços e Por Amor mesmo porque não tem como, mas de resto, é sem defeitos

5 curtidas

who

História de amor anos luz melhor que por Amor

Essa velha é muito carismática ódio

A trilha impecável

Não consigo ter ódio dela, eu tenho é pena

Essa novela tá passando no Viva, vai ser substituída por A Viagem em Março.
Não assisti ainda.

Acho que assisti essa novela no Viva. É uma novela muito boa mesmo, deve ser top 5 das melhores do Maneco. Foi uma novela das 18h, então não é tão complexa e não tem temas polêmicos como as novelas do Maneco da fase mais famosa das 21h.

História de Amor é bem compacta, tem bem poucos núcleos, praticante quem não faz parte do núcleo principal ou antagonista, nao tem desenvolvimento. Mas a Helena, a Joyce, a Sheila, a Paula, impagáveis.

1 curtida

me assistiria no viva badboype?

1 curtida

Eu gosto também daquela riquinha que transa com o namorado da Joyce só por diversão e causa toda um rebuliço com aquela mãe insuportável dele.

2 curtidas

Ela propaga tanto absurdo hoje em dia que eu me surpreendi com ela sendo tão lúcida e boa de memória na entrevista

Nossa, que trilha sonora perfeita. Gloria Estefan foi luz demais com It’s Too Late

Ai essa mulher pode ser a bruxa bolsonarista que for mas é inegável o tanto de papel icônico e o tanto que ela marcou a TV né?

Uma pena que o fim dela foi esse… mas nada apaga o passado glorioso <3

2 curtidas

a azealia banks da dramaturgia brasileira

Ta passando no Viva. É maravilhosa mesmo

n sabia q novelas americanas n tinham fim

Amo o novelao acho a melhor do Maneco
Tem um clima fresh com várias externas, um clima irresistível dos anos 90, várias cenas no shopping, boliche, clube, praia e barzinhos
Helena mais carismática de todas com a filha mais insuportável, 2 vilãs que se odeiam ( amo quando isso acontece) , um dramalhão dos bons , o texto é perfeito, até em cenas comuns tem sempre um diálogo emocionante ou uma tirada excelente , o plot Twist no final é a cereja do bolo
A Regina Duarte já declarou outras vezes que acha essa a melhor Helena dela e a melhor novela do Maneco que ela fez

4 curtidas

Nossa sim, o currículo dela é imbatível, é a maior da história da TV

1 curtida

Melhor novela de 1995 q merecia ter sido exibida as 21h, a surra na bosta de A Próxima Vítima

E ela entregava às Helenas uma interpretação meio desequilibrada que deixava elas até mais humanas kkkk