Regina Duarte revela que amou tanto gravar História de Amor que não queria que acabasse

A Regininha disse algo interessante, que essa novela a Helena era super amiga do ex-marido e mais amiga ainda da atual, mais nova e mais bonita mulher dele, eles tinha uma irmandade sem nenhum interesse turvo. Raro fazerem isso em novela.

2 curtidas

A Sheila é um paralelo com a Isabel, mas enquanto uma enlouqueceu sem o amor do macho principal a outra virou obcecada por grana.

amo a Sheila massacrando todos os funcionários da clínica no mega surto. Tinha pena da Sheila pq o Meyer meio que ficava dando esperanças e tratando ela como amigona qndo ela sempre mostrou n ter superado

2 curtidas

Da segunda mulher do Assunção, sim. Mas com o Assunção ela vivia tendo barracos, chegou a tomar um tapão na cara dele :chocada: adorei quando ela devolveu o carro.

Sim tiveram, por conta das manipulações da Joice, mas no fim das contas eles não se odiavam, inclusive qndo o pivete lá ficou doente, todo mundo se uniu.

Acho a Sheila uma personagem mtu mais rica e complexa que a Isabel

1 curtida

O que eu amo na Sheila é que ela finge mtu bem , sabemos da falsidade pq vemos tudo, pq com os personagens ela é tão agradável, simpática , carismática e por trás manipula todo mundo , sofro com a doll

2 curtidas

Ela foi muito TREVAS quando contou para o Luizinho sobre a gravidez da Joyce para chegar no Assunção.

E depois ela dentro do carro assistindo todo o caos kkk , lenda
Ela faz vários plots explodirem né ? Ela fazendo a Rafaela ver a ultra da Joyce dando a entender que o filho era do Bruno, tbm tem a parte que ela faz a Paula descobrir que o Carlos está com outra e dps deixa o nome da Helena completo no computador da secretaria puxa saco na clínica kk, ela é mtu lendária

1 curtida

Eterna namoradinha do Brasil. Mas ela podia pintar esse cabelo. Só faz ela parecer mais louca.

Teve também no casamento ela falando que era dona do coração do Carlos

Aquele barraco no restaurante falando que a Paula era igual flor de plástico

Ela passando a faca no braço da Paula

Armando barraco com a Yara porque chutaram ela da clínica

Ela tentando matar a Paula 2X, uma atropelada igual a Helô com a vadia da Vidinha e depois asfixiada

Ai kkkkkkk ela é muito lenda, a maioral do Novelão

Eu amooo essa cena
O massacre na Paula
" Sao tão inúteis mas tão inúteis que nem por um segundo conseguem transmitir qualquer aroma"

1 curtida

Muito louco estar ainda no ar uma trama de 1963, são mais de 60 anos. Loucura loucura total.

E será mesmo que tem milhares de pessoas que acompanharam todos os episódios sem exceção, ou seja, viram durante toda a vida a mesma trama?

A Isabel é uma personagem bem irrelevante e sem função essa que é a verdade
Único momento relevante dela foi a briga com a branca

2 curtidas

Essa Yara era mto sonsa né
Era amiga da Paula tá explicado
Ela vivia provocando pra tirar a Sheila do sério

1 curtida

O Maneco queria a Lília para fazer a Isabel mas o Boni/Ubiratan barraram pq as personagens eram muito parecidas, daí a Lília foi parar em Anjo Mau.

1 curtida

Vou ver essa após Tieta

3 curtidas

Que tudo, vai ver depois da melhor de todas vulgo a de 89 e depois outra que é uma das maiorais de sempre tbm. :amei:

Hoje já sabendo dos bastidores eu percebo que o alto escalão teve bastante influência na escalação dessa novela, assim como em outras das oito da época.

Tiro isso pela Claudia Mauro e o Ângelo Paes Leme, tinham recém vindo de papéis de destaque em História de Amor pra chegar nessa serem figurantes de luxo… priorizaram total os maiores nomes da casa pros maiores personagens.

1 curtida

sim kkkkkk acho que desde a primeira semana ela jogava altas indiretas, hora ou outra ela iria surtar e com razão